legalzacao de 2 para 5 lugares

obrigado a todos.

mas ja vi que nao compensa so mesmo em portugal.
que p*t* de roubalheira.

visto que estou em franca voyu ver quanto fica paxar o carro para frances e legalizo ja de cinco lugares.

cump
 
pedroRUSSO, recebi agr um mail da nha mae com o PDF pra alteraçao de 2 para 5 lugares...

e pro 6L agr fica na modia quantia de 3115,64€ ... ao contrario dos 700€ k te disse la em xima ... afinal tem razao, peço desculpa.

agr ja me informei e quem quiser saber os valores... é ir ao site da alfandega e fazer a simulaçao.

espero ter ajudado e a esclarecer a duvida.

aqui fica o link: http://www.e-financas.gov.pt/de/jsp-dgaiec/main.jsp

abraço

De que ano esse 6L?;)
 
obrigado a todos.

mas ja vi que nao compensa so mesmo em portugal.
que p*t* de roubalheira.

visto que estou em franca voyu ver quanto fica paxar o carro para frances e legalizo ja de cinco lugares.

cump

Será k ñ te fica mais barato venderes o teu 6k em PT em comprares um melhor em França:roll:... O mais certo é que sim:rolleyes:...
 
Tenho de descobrir onde fica isso na minha zona.

:D Ia la perguntar se me dizessem esse valor éra na hora:p

Pois isso já ñ sei, eu vou agora à alfandega quando fizer o carro 5anos para fazer contas novamente, visto k o carro com 5anos ainda terei k pagar menos um pouco... a ver vamos...

Atenção k o preço k te dei é só do iva a pagar, depois ainda falta papelada e o material (acentos de trás, cintos, etc...)
 
Isso eu sei. E quanto custara o resto ?

Principalmente papelada.

Tens k fazer inspacção B (+/- 100€), mais papelada na alfandega, mais papelada na seat (se necessário, uns dizem k sim outros dizem k ñ), e também papelada no IMTT...

Não sei ao certo, mas eu cá conto em gastar +/- 2000€ / 2500€ em tudo...
 
O valor que tive de pagar de imposto na alfandega em 2009 foi de 3217 euros, agora o que paguei na compra do carro nao me lembro quanto foi .
Mas neste momento ibizas 6k e 6k2 penso que não valha a pena devido ao imposto rondar quase os 5000 euros comforme o ano da viatura, mesmo nos 6l é um caso a pensar .
abx
 
Back
Top