Legalizaçao 5 lugares

Amigo, se estivesses um pouco mais atento vias que esses ditos valores de 750€ ou a rondar isso, já acabou desde que a lei mudou em Janeiro de 2009 (salvo erro):rolleyes:
Agora os valores são muito superiores, o valor final que te aparece na simulação será o que está mais ou menos certo;-)
 
Ok obrigado e desculpem a minha distracção... :shock::oops:

nao e por nada pessoal mas eu tenho um amigo meu que meteu este mes um gt tdi com 5lugares e a despesa total nao xegou a mil euros.....n sei que voltas ele deu e o que fez mas que e verdade é.....e mais eu andava a pensar fazer o mesmo ao meu devido ao preço que ele me falou.....mas vou falar melhor com ele para saber na realidade o que aconteceu.....cumps a todos
 
Ya era de valor falar sobre o que foi feito,e algo que me interessava, mas devido ao q aconteceu na lei,fiquei sem vontad€..Abraço
 
fiz um copy paste do site do imtt aqui fica...

Transformação de Mercadorias em Passageiros

Título

As transformações de veículos de mercadorias em passageiros são autorizadas apenas em veículos ligeiros.


Documentos

Consoante as situações, o pedido de autorização deve ser acompanhado dos seguintes documentos:


Com Plano Geral de Transformação:

Formulário Modelo 9 IMTT;
Certificado comprovativo da conformidade da transformação com o plano geral (Documentos emitidos pela entidade que efectuou a transformação com base no plano geral);
Documento alfandegário (DAV) comprovativo da regularização do imposto devido;
Documento de identificação do veículo (Livrete+Título de Registo de Propriedade ou Certificado de matrícula);
Documento de identificação do requerente (ou fotocópia).

Taxa: € 50,00
 
acabei de ligar para o imtt a unica coisa que me pediram foi para ir a alfandega , dp arranjar um certificado de conformidade em como os bancos estao bem montados e os cintos de qualquer oficina e ir ao balcao de um imtt entregar os docs e 50€ de taxa.... e perguntei por causa do ipo, ao k me disseram se tiver o certificado de conformidade que nao é preciso fazer ipo nenhum...
 
acabei de ligar para o imtt a unica coisa que me pediram foi para ir a alfandega , dp arranjar um certificado de conformidade em como os bancos estao bem montados e os cintos de qualquer oficina e ir ao balcao de um imtt entregar os docs e 50€ de taxa.... e perguntei por causa do ipo, ao k me disseram se tiver o certificado de conformidade que nao é preciso fazer ipo nenhum...
Que Ibiza tens?
O que dói é a Alfandega...
 
Back
Top