O que alias foi aqui mais do que falado.. ;-)
Ok obrigado e desculpem a minha distracção... :shock:![]()
mais um para o grupoYa era de valor falar sobre o que foi feito,e algo que me interessava, mas devido ao q aconteceu na lei,fiquei sem vontad€..Abraço
É o que n falta aqui.. lol![]()
Algum me pode dizer kanto anuncia a marca de CO2 de uma ibiza FR de 2007?
Que Ibiza tens?acabei de ligar para o imtt a unica coisa que me pediram foi para ir a alfandega , dp arranjar um certificado de conformidade em como os bancos estao bem montados e os cintos de qualquer oficina e ir ao balcao de um imtt entregar os docs e 50€ de taxa.... e perguntei por causa do ipo, ao k me disseram se tiver o certificado de conformidade que nao é preciso fazer ipo nenhum...
a alfandega é que é o problema mesmo, tambem tou a pensar legalizar a minha 6k2 mas ainda nao comecei a tratar disso, em Setembro vamos a ver a cacetada que vou levar xDQue Ibiza tens?
O que dói é a Alfandega...
Se fosse so 50€ eu ia ja hoje tratar disso e ainda dava grojeta a que me tratasse do assunto :rir:tas a dizer que é apenas 50€ a mudança??
Até podia ter mais um zero. Levantava já o rabinho da cadeira, metia os bancos no carro e ia onde fosse preciso :rir:Se fosse so 50€ eu ia ja hoje tratar disso e ainda dava grojeta a que me tratasse do assunto :rir: