Legalizaçao 5 lugares

o meu supostamente emite 136g/km de CO2

mas como não tenho catalizador deve ser um pouco mais

se calhar ainda tenho de o meter para tratar das cenas
 
Para o meu antigo Golf III de 1998, valor de Co2 de 140g/km, o valor apurado é ZERO. Pagou 25% em novo. Com o desconto da idade por ter mais de 10 anos e subtraindo o q pagou em novo, é montar bancos, cintos, e tratar dos papeis.

Portanto, atenção malta dos van de 98/99. Vale bem a pena.
 
Para o meu antigo Golf III de 1998, valor de Co2 de 140g/km, o valor apurado é ZERO. Pagou 25% em novo. Com o desconto da idade por ter mais de 10 anos e subtraindo o q pagou em novo, é montar bancos, cintos, e tratar dos papeis.

Portanto, atenção malta dos van de 98/99. Vale bem a pena.

é só para a malta dos 98...

porque os 99 ainda não têm 10 anos

tipo o meu
 
Por estas e por outras é que foi buscar um Ibiza Sport a Espanha, (isto de comercial só parece que há cá, somos especialistas na diferenciação, pra pior obviamente).
 
Por estas e por outras é que foi buscar um Ibiza Sport a Espanha, (isto de comercial só parece que há cá, somos especialistas na diferenciação, pra pior obviamente).

Não é uma questão de ser para pior,mas é a maneira mais barata de ter um carro a gasóleo,mas numa coisa dou-te razão,comerciais só os vejo por cá.:(
 
Não é uma questão de ser para pior,mas é a maneira mais barata de ter um carro a gasóleo,mas numa coisa dou-te razão,comerciais só os vejo por cá.:(

Sim, é verdade. Eu antes também tive (e ainda tenho um outro ibiza comercial), mas fartei-me dos dois lugares. Cheguei à conclusão que tinha de trocar e os €€ disponiveis só davam para nada, excepto importar. Foi o que fiz e ficou mais barato que um comercial cá.
 
Estive aqui a ler,e não vi que era preciso levar o carro a uma ipo B, ou estou errado?

Procedimentos

1. Tendo por base um projecto de transformação aprovado, ou a conformidade do veículo após a transformação, com um modelo de veículo homologado, o interessado, após execução da transformação pretendida, deve regularizar a situação do veículo junto da Alfândega.

2. Na posse de todos os documentos necessários, os interessados devem apresentar os pedidos de regularização da transformação junto dos Serviços Regionais e Distritais do IMTT.

3. Após verificação da conformidade de todos os elementos com a legislação em vigor, o IMTT procede à emissão de um novo Certificado de Matricula, que será remetido directamente para o proprietário do veículo.

4. Para efeitos de regularização prévia do imposto devido os interessados podem consultar a Direcção-Geral das Alfândegas e dos Impostos e Especiais sobre o Consumo (DGAIEC).

Pois, axo k o ponto 3 está a referir-se á IPO B... :confused:

Mas tb vou tirar isto a limpo. :D

Abraços.
 
Procedimentos

1. Tendo por base um projecto de transformação aprovado, ou a conformidade do veículo após a transformação, com um modelo de veículo homologado, o interessado, após execução da transformação pretendida, deve regularizar a situação do veículo junto da Alfândega.

2. Na posse de todos os documentos necessários, os interessados devem apresentar os pedidos de regularização da transformação junto dos Serviços Regionais e Distritais do IMTT.

3. Após verificação da conformidade de todos os elementos com a legislação em vigor, o IMTT procede à emissão de um novo Certificado de Matricula, que será remetido directamente para o proprietário do veículo.

4. Para efeitos de regularização prévia do imposto devido os interessados podem consultar a Direcção-Geral das Alfândegas e dos Impostos e Especiais sobre o Consumo (DGAIEC).

Pois, axo k o ponto 3 está a referir-se á IPO B... :confused:

Mas tb vou tirar isto a limpo. :D

Abraços.

Eu penso que se fosse para a ipo B eles diziam, pois li no mesmo site mas em transformaçao de motor etc... dizia que era preciso efectuar uma inspecçao extraordinaria do tipo B.
E por acaso já me informei na Seat e eles disseram me que nunca dos clientes que efectuaram a transformaçao foram a ipo B.
Espero não ter dito cagada... :)
Se conseguires tira lá a cena a limpo.
Abraço
 
Back
Top