Leds para Matricula - Opinião

Boas pessoal. Na vossa opinião, quais os melhores LED´s para aplicar na matricula??
Isto é, os que fazem com que a luz fique bem distribuida na matricula.

Queria opiniões, e se souberem, o link de alguem que venda, ou o contacto de alguem que os venda.

TKS 8)
 
Boas amigo os melhores leds são os tubulares de Leds SMD porque são isolados e a humidade não entra para os led's, logo não se estragam com tanta facilidade, eu comprei os meus por 5€ os dois mas quem os vende por aqui estica-se um bocado mas cada um sabe o material que tem.
ABRAÇO
 
Boas amigo os melhores leds são os tubulares de Leds SMD porque são isolados e a humidade não entra para os led's, logo não se estragam com tanta facilidade, eu comprei os meus por 5€ os dois mas quem os vende por aqui estica-se um bocado mas cada um sabe o material que tem.
ABRAÇO
realmente tens razão kuando dizes k por aki há pessoal k se estica nos preços, mas tb não entendo como vais por tubulares na matricula de um 6k... para a matricula do 6k são T10.

mlmx a meu ver o melhor são T10 de 4 Leds SMD pois a luz espalha-se num angulo de 360º. para mim essas lampadas são tb as melhores para mínimos e tdo o k levar esse formato de lampada.
cumps
 
mlmx a meu ver o melhor são T10 de 4 Leds SMD pois a luz espalha-se num angulo de 360º. para mim essas lampadas são tb as melhores para mínimos e tdo o k levar esse formato de lampada.
cumps

Tks ! Agora só falta saber aonde comprar esses LED´s a um preço de amigo !!!
Se alguem tiver, que se acuse!!
:D
 
fala com o user Lord.
é com ele que tenho tratado de tudo o que tem a ver com leds pro meu 6L.
e sem queixas nenhumas, sempre 5*.

Cumps!
 
Tambem queria meter no meu 6k, mas umas que iluminasem bem. As que tenho nos minimos sao muito fracas tem 4 LEDS ou que e
 
Tambem queria meter no meu 6k, mas umas que iluminasem bem. As que tenho nos minimos sao muito fracas tem 4 LEDS ou que e
julgo k as de 4smd são suficientes e deitam uma luz branquinha bem bonita.
se tens desse tipo de lampada e achas k é pouco, andam por aí no mercado umas com 9smd e mais
 
Back
Top