eu só quero ver é se essas alterações passam na IPO
Passam.. se estiverem desligados
Last edited:
eu só quero ver é se essas alterações passam na IPO
~
Passam.. se estiverem desligados
estou para vêr isso...
Se estiverem desligados não estou a ver porque não haveria de passar.. assim meio escondidos tambem
o mesmo de sempre, alteração das caracteristicas do veiculo
Sem comentarios!
:-& [-X :vom:
X2!!!!!
Tenham bom censo por favor...
façam isso menos num ibiza
Isso ja depende do inspector.. Mas se estiverem desligados acho um pouco PIRRAÇA estarem a implicar por causa de uma fita de leds que quase não se ve..
Estou indeciso se vou mandar vir do EBAY se vou aos Chineses comprar..
A unica diferença é que do EBAY temos sempre que esperar pelo menos uma semana..
Alguem ja comprou os dos CHINESES
Estou indeciso se vou mandar vir do EBAY se vou aos Chineses comprar..
A unica diferença é que do EBAY temos sempre que esperar pelo menos uma semana..
Alguem ja comprou os dos CHINESES
querem ver que és um sábio de livro aberto? ;-)
se tiverem o leds off passa na boa... agora se poserem dentro da optica xunba logo de certeza... ou mesmo a frente do inspector.... agora se tiver +- escondido... e ligase com um botão on/off para se ligar quando se quer....
Se queres issoo para usar como DRL esquece que isso não manda luz suficiente por não ter reflectores, mas quando começa a anoitecer ficam com um efeito lindo, eu já uso uma stripe desse género à 1 ano e a cor é 5000K, combina mesmo bem com o xenon, quando fui à IPO, bastou desligar a cápsula W5W e por uma lâmpada normal, mas o inspector reparou que a fita estava colada por cima da óptica e disse que não há problema em usar aquilo se eu quiser8-[, o xenon é mais implicativo. Atenção que pelo menos as fitas sem reflector não trazem estabilizador de corrente (acho que é assim que se diz, apenas sei que é uma espécie de resistência) de origem, convém comprar isso, senão os leds da fita começam a ir à vida 1 a 1. No meu caso estão já integrados na cápsula w5w e até agora 0 problemas. Quando aos dos chinocas que têm reflectores também convém verificar se têm estabilizador de corrente senão vão à vida num instante. Eu sou capaz de adquirir um desses com reflectores para andar durante o dia e usar a stripe da óptica à noite, já que as luzes diurnas vão ser obrigatórias e preparem-se também para os espelhos que vão ser substituídos por cameras uma vez que permitem ver o ângulo morto e reduzem os consumos devido à aerodinâmica.
Sim, são preparadas para 12V, as resistências que estás a falar não são estabilizadores de tensão e por norma não vem incluído nessas fitas porque não são feitas exclusivamente para uso automóvel. Elas sem os estabilizadores ainda se aguentam uns meses, mas depois começam a fundir, eu digo isto porque tenho uma fita na mala e não tem estabilizador de corrente, um dos leds já está a piscar e vão fundir brevemente.
LM7812 um bom estabilizador.... so passa 12 volts e no maximo 1Ampere... nao ha melhor