Leds diurnos

o mesmo de sempre, alteração das caracteristicas do veiculo



Isso ja depende do inspector.. Mas se estiverem desligados acho um pouco PIRRAÇA estarem a implicar por causa de uma fita de leds que quase não se ve..

Estou indeciso se vou mandar vir do EBAY se vou aos Chineses comprar.. :D
A unica diferença é que do EBAY temos sempre que esperar pelo menos uma semana..
Alguem ja comprou os dos CHINESES ;)
 
Sem comentarios!
:-& [-X :vom:

X2!!!!!

Tenham bom censo por favor...
façam isso menos num ibiza :p

ainda gostava de saber pk tanta gente implica com os led... os meus montei pelo efeito pratico devido aos mts km k faço em auto estrada e ser um carro preto que nem sempre é visível... poupando assim um bocado os médios... alem disso gsotei imenso do resultado estético final....
o leds são brancos de intensidade mt razoável... não sei porque tanta implicância...
quem não gosta temos pena:roll:
 
Isso ja depende do inspector.. Mas se estiverem desligados acho um pouco PIRRAÇA estarem a implicar por causa de uma fita de leds que quase não se ve..

Estou indeciso se vou mandar vir do EBAY se vou aos Chineses comprar.. :D
A unica diferença é que do EBAY temos sempre que esperar pelo menos uma semana..
Alguem ja comprou os dos CHINESES ;)

pois mas essa de depender do inspector não é fiavel logo é mais uma para juntar à colecção
 
se tiverem o leds off passa na boa... agora se poserem dentro da optica xunba logo de certeza... ou mesmo a frente do inspector.... agora se tiver +- escondido... e ligase com um botão on/off para se ligar quando se quer....
 
Estes leds tb são porreiros, são mais flexíveis estou a pensar em por a beira do farol de nevoeiro...



Se queres issoo para usar como DRL esquece que isso não manda luz suficiente por não ter reflectores, mas quando começa a anoitecer ficam com um efeito lindo, eu já uso uma stripe desse género à 1 ano e a cor é 5000K, combina mesmo bem com o xenon, quando fui à IPO, bastou desligar a cápsula W5W e por uma lâmpada normal, mas o inspector reparou que a fita estava colada por cima da óptica e disse que não há problema em usar aquilo se eu quiser8-[, o xenon é mais implicativo. Atenção que pelo menos as fitas sem reflector não trazem estabilizador de corrente (acho que é assim que se diz, apenas sei que é uma espécie de resistência) de origem, convém comprar isso, senão os leds da fita começam a ir à vida 1 a 1. No meu caso estão já integrados na cápsula w5w e até agora 0 problemas. Quando aos dos chinocas que têm reflectores também convém verificar se têm estabilizador de corrente senão vão à vida num instante. Eu sou capaz de adquirir um desses com reflectores para andar durante o dia e usar a stripe da óptica à noite, já que as luzes diurnas vão ser obrigatórias e preparem-se também para os espelhos que vão ser substituídos por cameras uma vez que permitem ver o ângulo morto e reduzem os consumos devido à aerodinâmica.
 
Se queres issoo para usar como DRL esquece que isso não manda luz suficiente por não ter reflectores, mas quando começa a anoitecer ficam com um efeito lindo, eu já uso uma stripe desse género à 1 ano e a cor é 5000K, combina mesmo bem com o xenon, quando fui à IPO, bastou desligar a cápsula W5W e por uma lâmpada normal, mas o inspector reparou que a fita estava colada por cima da óptica e disse que não há problema em usar aquilo se eu quiser8-[, o xenon é mais implicativo. Atenção que pelo menos as fitas sem reflector não trazem estabilizador de corrente (acho que é assim que se diz, apenas sei que é uma espécie de resistência) de origem, convém comprar isso, senão os leds da fita começam a ir à vida 1 a 1. No meu caso estão já integrados na cápsula w5w e até agora 0 problemas. Quando aos dos chinocas que têm reflectores também convém verificar se têm estabilizador de corrente senão vão à vida num instante. Eu sou capaz de adquirir um desses com reflectores para andar durante o dia e usar a stripe da óptica à noite, já que as luzes diurnas vão ser obrigatórias e preparem-se também para os espelhos que vão ser substituídos por cameras uma vez que permitem ver o ângulo morto e reduzem os consumos devido à aerodinâmica.

Então... mas a fita já não vem preparada para ligar a 12v ?

Se sim, é certo que tem resistências... se não iam à vida, assim que as ligavas.
 
Sim, são preparadas para 12V, as resistências que estás a falar não são estabilizadores de tensão e por norma não vem incluído nessas fitas porque não são feitas exclusivamente para uso automóvel. Elas sem os estabilizadores ainda se aguentam uns meses, mas depois começam a fundir, eu digo isto porque tenho uma fita na mala e não tem estabilizador de corrente, um dos leds já está a piscar e vão fundir brevemente.
 
eu não tenho razão de queixa ate pk ja ando com isso a 6 meses e esta a funcionar 5 estrelas talves aconteça isso a fitas dos chineses num sei ainda!! a pouco estive a aplicar dentro do abitaculo mas outro tipo de leds estes sim são para interiores e bastante bonito pelo menos eu gostei....
aqui fica algumas fotos: (não estao em grande qualidade...)


 
Sim, são preparadas para 12V, as resistências que estás a falar não são estabilizadores de tensão e por norma não vem incluído nessas fitas porque não são feitas exclusivamente para uso automóvel. Elas sem os estabilizadores ainda se aguentam uns meses, mas depois começam a fundir, eu digo isto porque tenho uma fita na mala e não tem estabilizador de corrente, um dos leds já está a piscar e vão fundir brevemente.

A propria fita já tem uma resistência smd para cada led... pode é não ter o valor adequado para os 12v... :roll:

os leds são muito sensiveis ao calor, e se juntar-mos a isto tudo, a má qualidade dos leds é natural que isso ao fim de algum tempo acaba por ir à vida.
 
LM7812 um bom estabilizador.... so passa 12 volts e no maximo 1Ampere... nao ha melhor

Sim, para isso precisas de uma tensão superior, no minimo 15v até 30v para uma saída estabilizada de 12v. ;-)

A luz interior do meu Ibiza tenho ligados em série 4 leds Super-Flux deste tipo:



Tendo em conta que cada led destes necessita de 3,5v, se os ligar quatro em série, dá-me perfeitamente para ligar ao carro sem necessidade de resistências ou estabilizadores. Até agora 5*, e já vai mais de ano... :D

Cumps
 
Back
Top