Leds diurnos

Eu não percebo muito de electrónica, mas pelo que me disseram, os leds são muito sensíveis às variações de voltagem, nos carros é uma constante porque o alternador varia entre 12v e 14v acho eu, e essa resistência que pedi e vem já integrada na cápsula w5w, não deixa passar nem mais, nem menos que 12V e X amperes para a fia de leds.
 

ahah! ta parecido ao meu! mas eu n tenho esse estabilizador...mas acredito que aquela merd@ dos chineses não deva durar mt....
Estaria sim interessado em saber é:
Eu não percebo muito de electrónica, mas pelo que me disseram, os leds são muito sensíveis às variações de voltagem, nos carros é uma constante porque o alternador varia entre 12v e 14v acho eu, e essa resistência que pedi e vem já integrada na cápsula w5w, não deixa passar nem mais, nem menos que 12V e X amperes para a fia de leds.
(desculpa mas n é critica, apenas p ver se percebo) se o alternador varia entre 12 e 14, o que uma resistência faz é tirar 1 ou 2 v a tensao normal...como é que esse estabilizador é? o que tem?

Estaria mesmo interessado em prolongar a vida das minhas strips....deram tanto trabalho a espalhar...

Obg!
 
Back
Top