lampadas xenon H7R 5000k

Boas pessoal. Abri este topico sobre um kit de lampadas h7r com um pelicula mxm na lampada pra utilizar em optica aberta, pra nam encandear e fazer como se fosse foco oem, dai eu keres utiilizar 5000k :cool:cor luz oem xenon. Queria um feedback de alguem k tenha ou ja teve... pros e contas!?

Abraço....

K venham os perítos da luz:D:D:D:D
 
normalmente a cor luz xenon oem é 4300k
de resto usar kits de xenon em opticas normais é um caso de sorte hoje em dia circular sem levar a martelada dos azuis
 
normalmente a cor luz xenon oem é 4300k
de resto usar kits de xenon em opticas normais é um caso de sorte hoje em dia circular sem levar a martelada dos azuis

Sim mas H7R e boa lampda pelo k vejo tem pelicula pra nam encandear... 5000k axo k e bacano dá boa luz e nam fica mt azeiteiro k dizes?
 
Sim mas H7R e boa lampda pelo k vejo tem pelicula pra nam encandear... 5000k axo k e bacano dá boa luz e nam fica mt azeiteiro k dizes?

tens razão, azeiteiro não fica.

quase não deve encandear se ficar bem afinado..

em relação à cor se for mesmo 5.000k também como não dá muito nas vistas também deve ser mais complicado de alguém pegar com isso, embora seja considerado ilegal, não sei até que ponto é que alguém vai implicar
 
5000k por 5000k eu apostava numas diamond vision...
assim garantidamente k nao tens problemas pois sao halogenio ;)

Mas as diamond vision nao curto pk vejo a nuance do azul no farol visto de frente e nam vou com bola nisso...policia nam me preocupo aki nos açores nam pegam por iso....;) ate fui ipo com xenon nada disseram looool vai 5000k
 
boas depois manda feedback em relação as lampadas de fabrica e essas 5000k H7R... Tbm estou a pensar um comprar kit mas só quando arranjar many para comprar um kit em condições e branco puro (nao quero ca nada a fujir para o azul)já vi uns a 110€ na loja de um user aqui do forum

eu já tive as osram night breaker plus mas fundiram-se num ano :X agora voltei as de fabrica e as blue vision pelo que ouço falar quando chove nao se ve nada...
 
boas depois manda feedback em relação as lampadas de fabrica e essas 5000k H7R... Tbm estou a pensar um comprar kit mas só quando arranjar many para comprar um kit em condições e branco puro (nao quero ca nada a fujir para o azul)já vi uns a 110€ na loja de um user aqui do forum

eu já tive as osram night breaker plus mas fundiram-se num ano :X agora voltei as de fabrica e as blue vision pelo que ouço falar quando chove nao se ve nada...

JA tive blue vision amigo foi as primeiras k pus no carro e nam fica tam branco alis fica pro amarelo n mxm....
 
Eu tinha H7 6000K e á coisa de 2 anos mudei de lampadas, para as H7r 5000K e numca me ninguém xateou.

Não faz o corte como as lampadas normais, mas é muito melhor que as H7 6000k e não encandeia, são lampadas para opticas abertas.
Parecem lampadas normais.

No entanto cada vez mais me convenço que umas boas lampadas de halogenio dão mais e melhor luz que xenon nestes farois.

Na minha carrinha tenho Osram Nightbreaker e tenho melhor luz que no Leon (pode ter a ver também com o estado das opticas) mas pela experiencia que tenho em tempo humido halogenio é melhor.
 
entao acho que vou comprar outras Osram Nightbreaker para remediar e depois de fazer a repro no bixo começo a pensar em comprar umas opticas olho -.-
 
JA tive blue vision amigo foi as primeiras k pus no carro e nam fica tam branco alis fica pro amarelo n mxm....

Tenho Diamond vision no meu e são brancas, sem nuances de amarelo ou azul ou o que seja.

IMG_9394_zps86a4585d.jpg

Ainda com minimos de origem.
 
Back
Top