Lampadas H7

Boas malta , quais as melhores lampadas h7 ( médios) para opticas bi focais 6L ?

queria umas que dessem a luz mais forte possivel e branca sem ser xenon !
 
andei a pesquisar estas que acham ?

10665088_381789181972755_1685285066147846571_n.jpg
 
Tens também de analisar os outros factores... Eu já experimentei lâmpadas da Osram e Philips e ambas são excelentes... Neste momento tenho umas Philips Vision, mas quando trocar, será por umas Osram night breaker unlimited.

Há muito pessoal que usa as Vallux premium plus e está satisfeito.
 
Osram night breaker era as que tinha , fundiu me uma esta semana , ja mandei vir umas Philips White Vision 4300k h7 +w5w
 
Eu tenho Osram nighbreaker unlimited em 6k2 e estou super satisfeito. Não esperes é que durem tanto como as lâmpadas de halogéneo convencionais.
 
Eu tenha estas Osram nighbreaker unlimited e troquei para as Philips vision ultra e estou satisfeito, mas as osram também não ficam atrás.
Lâmpadas e mínimos comprados ao nosso amigo João Mateus.
Um abraço
 
tenho 1 osram a funcionar ainda h7 , amanha ja chegam as Philips White Vision 4300k h7 , depois tiro uma fotos para ser ver uma e outra , tiramos logo as duvidasa todas :)
 
tenho 1 osram a funcionar ainda h7 , amanha ja chegam as Philips White Vision 4300k h7 , depois tiro uma fotos para ser ver uma e outra , tiramos logo as duvidasa todas :)

Sim sim faz isso eheh. e Tentar dar opinioes mesmo de iluminaçao, se ficam linhas bem definidas, se ficam turvas, iluminaçao em piso molhado, encadeamento... eheh é útil
 
tenho 1 osram a funcionar ainda h7 , amanha ja chegam as Philips White Vision 4300k h7 , depois tiro uma fotos para ser ver uma e outra , tiramos logo as duvidasa todas :)

Tou à espera da foto :) uso Vallux premium plus e fundiu-me uma esta semana... Quero ver a qualidade dessas Philips :D
 
Tenho umas Unlimited, e recomendo, mandei vir pelo correio e ainda me ofereceram os minimos, (Top Lampadas Auto). As lampadas devem ser do melhor que está no mercado, Ja tive antes Philips , mas estas não são inferiores, luz super branca , maior alcance de luz, faz a diferença sem duvida.
 
Tenho umas Unlimited, e recomendo, mandei vir pelo correio e ainda me ofereceram os minimos, (Top Lampadas Auto). As lampadas devem ser do melhor que está no mercado, Ja tive antes Philips , mas estas não são inferiores, luz super branca , maior alcance de luz, faz a diferença sem duvida.


comprei dessa loja , demorou 1 dia a chegar a casa , ja as montei , dao mais luz que as osram , mas nao dao aquela luz branca branca esperada , mas aprovaram sim senhor !

assim que possa tiro foto !
 
Também fico a aguardar pelas fotos para tirar as dúvidas. Eu actualmente tenho as Phillips Blue Vision Ultra compradas ao Joao Mateus. E até que não me queixo. Tem boa luz em praticamente todas as circunstâncias. Só queria talvez umas lâmpadas mais brancas. Mas que fossem boas claro
 
Também fico a aguardar pelas fotos para tirar as dúvidas. Eu actualmente tenho as Phillips Blue Vision Ultra compradas ao Joao Mateus. E até que não me queixo. Tem boa luz em praticamente todas as circunstâncias. Só queria talvez umas lâmpadas mais brancas. Mas que fossem boas claro
Nao ha mais brancas que sejam boas. As mais brancas naodao tanta luz
Eu ja tive night break philips diamond vison philips cool blue intensse... E as melhores a
Foram as night break. As diamond nao sao legais mas sao mais brancas que as cool blue masestas ja sao legais.
 
Nao ha mais brancas que sejam boas. As mais brancas naodao tanta luz
Eu ja tive night break philips diamond vison philips cool blue intensse... E as melhores a
Foram as night break. As diamond nao sao legais mas sao mais brancas que as cool blue masestas ja sao legais.

Não são legais, mas como é que numa inspeção vão ver se são ou não? A partir do momento que não é Xénon e dá uma luz branca, eles não pegam, e se não pegam, não sabem.
 
Back
Top