Boas malta , quais as melhores lampadas h7 ( médios) para opticas bi focais 6L ?
queria umas que dessem a luz mais forte possivel e branca sem ser xenon !
queria umas que dessem a luz mais forte possivel e branca sem ser xenon !
tenho 1 osram a funcionar ainda h7 , amanha ja chegam as Philips White Vision 4300k h7 , depois tiro uma fotos para ser ver uma e outra , tiramos logo as duvidasa todas
tenho 1 osram a funcionar ainda h7 , amanha ja chegam as Philips White Vision 4300k h7 , depois tiro uma fotos para ser ver uma e outra , tiramos logo as duvidasa todas
Tenho umas Unlimited, e recomendo, mandei vir pelo correio e ainda me ofereceram os minimos, (Top Lampadas Auto). As lampadas devem ser do melhor que está no mercado, Ja tive antes Philips , mas estas não são inferiores, luz super branca , maior alcance de luz, faz a diferença sem duvida.
Nao ha mais brancas que sejam boas. As mais brancas naodao tanta luzTambém fico a aguardar pelas fotos para tirar as dúvidas. Eu actualmente tenho as Phillips Blue Vision Ultra compradas ao Joao Mateus. E até que não me queixo. Tem boa luz em praticamente todas as circunstâncias. Só queria talvez umas lâmpadas mais brancas. Mas que fossem boas claro
Nao ha mais brancas que sejam boas. As mais brancas naodao tanta luz
Eu ja tive night break philips diamond vison philips cool blue intensse... E as melhores a
Foram as night break. As diamond nao sao legais mas sao mais brancas que as cool blue masestas ja sao legais.