Lampadas H7 6L

Boas

Comprei um kit Xenon a 1 ano para o meu 6L só que nunca consegui alinhar os farois como deve de ser e agora a policia anda em cima da malta com xenon por isso retirei o meu e agora ando a procura de uma boas lampadas H7

Será que me poderiam dar uma opinião sobre umas boas lâmpadas H7?

Obrigado por qualquer ajuda dada.

Cumprimentos
Fábio Silva
 
Viva,

Retirei este fim de semana o kit xenón do meu e a BMC CDA já para evitar problemas.

Ouvi falar muito bem das Philips Blue Vision Ultra, estão já encomendadas para o meu.

Quando receber dou feedback.
 
Boas

Obrigado pelas respostas e estou interessado mas entretanto arranjei umas Osram cool blue que até nem são mas e essas Philips Diamond Vision são dificeis de encontrar e nao são propeiamente baratas.

Cumps.
Fábio Silva
 
Li algures, que essas Philips Diamond Vision 5000, eram ilegais.

Mas julgo que as lâmpadas de halogêneo, desde que sejam brancas ou amarelas, pode-se usar qualquer uma.

Corrijam-me se estiver errado...
 
Li algures, que essas Philips Diamond Vision 5000, eram ilegais.

Mas julgo que as lâmpadas de halogêneo, desde que sejam brancas ou amarelas, pode-se usar qualquer uma.

Corrijam-me se estiver errado...

teoricamente não estas errado mas dificilmente o policia identifica as lâmpadas como sendo as diamond vision e não umas da vallux, ou norauto apenas ao olhar para as opticas
 
Digam-me por favor que especificações as lâmpadas deveram ter para ser completamente legais?

Apanhei multa e apreensão por causa do xénon, dispenso bem apanhar outra vez, por casa das lâmpadas halogêneo :S

Desde que sejam brancas, sem toques azulados, e no maximo 4000K, são legais certo?

35W e 55W tem alguma coisa a ver?

Cumprimentos
 
essas lâmpadas são a loucura!! pena serem caras!! eu preferia essas lâmpadas em vez do xenon!! andar com xenon é dizer "multem-me" lol

abraço
 
Eu tenho as Philips e são uma boa opção mas perdem em brilho contra as Osram, mas sem dúvida que são muito mais brancas
 
Back
Top