para mim, o unico contra destas lampadas que imitam xénon, é que como são azuis(o vidro), depois dão uma tonalidade tambem ela azul, á óptica!
Sim, isso e verdade, mas se for para os faróis de nevoeiro, não se nota mt o azul.
Abraço
para mim, o unico contra destas lampadas que imitam xénon, é que como são azuis(o vidro), depois dão uma tonalidade tambem ela azul, á óptica!
Boas pessoal.
Meti um kit xénon 6000k no meu 6l e agora cria mudar os máximos e a lâmpadas dos faróis de nevoeiro, pk os de origem são muito amarelos, mas não sei qual comprar e qual vai ficar mais parecida com o xénon.
Por isso gostava de opnioes, e fotos se houver pessoal que já tenha montado nos seus carros.
Uma ajudinha pessoal :respect:
Abraço
bem aqui vao as fotos do rendimento que as philips diamond vision tem no manco. aconselho-te vivamente a meteres como maximos ao menos. se por acaso quizeres umas fotos com a camera avisa porque estas foram com o telemovel LOL.
minimos em 4 leds de 6000k:
medios philips diamond vision:
medios philips diamond vision (vista ao mesmo nivel das opticas):
a lumonisidade é a mesma mas mais branco do que azul. ves consideralmente uma tonalidade azul quando conduzes mas nas camaras a lampada fica sempre um pouco mais azul do que ela é na realidade.
se os teus farois forem bifocais:
maximos - H1
nevoeiros - H3
se forem monofocais:
maximos - H4
nevoeiros - H3
sempre as ordens amigo.