Lampadas de Halogeneo vs Xenon (temperatura etc etc)

Simmmmmmmmmmmmmmm Montei as Ontem a noite ve se hj ja tiro fotos e so tenho uma coisa a dizer LIndassssssssssssssss
 
Larke disse:
Simmmmmmmmmmmmmmm Montei as Ontem a noite ve se hj ja tiro fotos e so tenho uma coisa a dizer LIndassssssssssssssss

eeheh ve la se mostras isso então ao pessoal...
Tb ja chegaram os meus minimos..ainda não os pus..mas disseram-me que os medios dão uma luz azulada..isso é branco ou não? :D
 
Tinha umas white blaster encomendadas...mas ja não se fabricam...

Só la tinham essas.. mas disseram-me que dava uma luz mais azul que as outras...

Comprei uns minimos iguais aos teus, e o belo do xenon da seat... :wink:

Mas gostava bem de ver esses medios para comprovar...

E as eurodezigns..ja sabes onde viste isso??
 
ahh ok, pensei que tivesses comprado o conjunto todo...eu so comprei os minimos..ate porque so vieram as tuas metal thunder...

Os minimos que comprei tb são metal thunder...
 
Larke disse:
Nao estou confundido e é mm 94€ + iva o par :) Ha quem diga mal das eurolite a xuva . . . e nao sei . . . dai ter aberto este topic as lampadas que falo sao as Raybrig Methal thunder H7 4700ºk (sao de halogeneo com uma cor identica ao xenon convencional) pelo menos assim penso


e realmente verdade q as eurolite a xuva sao mesmo uma m***a.
ja as tive e nao aconselho a ninguem. e algo q realmente fica mto mais bonito do q as originais amarelas q vêm nos nossos carros mas so sao boas em tempo bom (a xuva :?: )

agora em relaçao ao um kit de lampadas halogeneo por 200€? vcs estao doentes? nunca façam isso pois como diz o krubs e bem no ebay consegues arranjar o kit de xenon pelos mesmos 200€ ou pouco mais ou ainda se quiseres outra opçao e nao te estiveres para cansar a montar akilo (pois e necessario ser mesmo uma beca artista) sempre podes optar pelos kits xenon q estao a venda na secçao vende-se aki do forum - ja vai e para valores quase de 350€ ou entao fazem mesmo o q o doctor disse q e esperarem mais uma beca e comprarem o verdadeiro ao user guilhade se nao estou em erro.

p.s (quem espera sempre alcança e quem quer td mto rapido acaba sempre por cair em asneira) - apenas um conselho - segue-o se axares correcto.

abraço
 
Back
Top