StOcK666 22 Out 2012 #1 Alguém traga o "chouriçe" sff! [video=youtube;1hGaDkE7a8E]http://www.youtube.com/watch?v=1hGaDkE7a8E[/video]
Alguém traga o "chouriçe" sff! [video=youtube;1hGaDkE7a8E]http://www.youtube.com/watch?v=1hGaDkE7a8E[/video]
Joel_T40 22 Out 2012 #6 StOcK666 disse: Isto só nos States é que é possível! Clique para expandir... Achas?? Ve videos do Andre Silva entao
StOcK666 disse: Isto só nos States é que é possível! Clique para expandir... Achas?? Ve videos do Andre Silva entao
StOcK666 22 Out 2012 #8 Joel_T40 disse: Achas?? Ve videos do Andre Silva entao Clique para expandir... Sim acho, ainda não vi em Portugal um RX7 Rotor de 748whp a puxar com um GT-R de 590whp e a fazer labaredas deste tamanho!
Joel_T40 disse: Achas?? Ve videos do Andre Silva entao Clique para expandir... Sim acho, ainda não vi em Portugal um RX7 Rotor de 748whp a puxar com um GT-R de 590whp e a fazer labaredas deste tamanho!
Cybermikke 23 Out 2012 #13 StOcK666 disse: Sim acho, ainda não vi em Portugal um RX7 Rotor de 748whp a puxar com um GT-R de 590whp e a fazer labaredas deste tamanho! Clique para expandir... Eu já :lol::lol:ehehehehe. Provavelmente não tem 748whp como o que está no video ... e que eu tenha conhecimento, ... nunca puxou com um GT-R de 590whp, mas que ... faz labaredas desse tamanho e "mete as mamas de qualquer mulher nas costas" EHEHEHEH
StOcK666 disse: Sim acho, ainda não vi em Portugal um RX7 Rotor de 748whp a puxar com um GT-R de 590whp e a fazer labaredas deste tamanho! Clique para expandir... Eu já :lol::lol:ehehehehe. Provavelmente não tem 748whp como o que está no video ... e que eu tenha conhecimento, ... nunca puxou com um GT-R de 590whp, mas que ... faz labaredas desse tamanho e "mete as mamas de qualquer mulher nas costas" EHEHEHEH
Duarte_XR 23 Out 2012 #14 StOcK666 disse: Sim acho, ainda não vi em Portugal um RX7 Rotor de 748whp a puxar com um GT-R de 590whp e a fazer labaredas deste tamanho! Clique para expandir... Tens que te juntar mais com a Malta da pesada e nao com os que acham q são da pesada
StOcK666 disse: Sim acho, ainda não vi em Portugal um RX7 Rotor de 748whp a puxar com um GT-R de 590whp e a fazer labaredas deste tamanho! Clique para expandir... Tens que te juntar mais com a Malta da pesada e nao com os que acham q são da pesada