FQV 14 Out 2012 #21 BRANDÃO disse: Tem piloto automático? (Sabes bem o que eu quero dizer ) Clique para expandir... E quem eu estou a pensar?
BRANDÃO disse: Tem piloto automático? (Sabes bem o que eu quero dizer ) Clique para expandir... E quem eu estou a pensar?
T Tiagoibizatdi 18 Out 2012 #22 peço desclp estar a meter-me no topico mas esse stand nao e ao lado da cepsa em Lourosa? a ibiza que la esta era a tua? xd parabens pela troca grande maquina.
peço desclp estar a meter-me no topico mas esse stand nao e ao lado da cepsa em Lourosa? a ibiza que la esta era a tua? xd parabens pela troca grande maquina.
P.Silva 18 Out 2012 #23 Tiagoibizatdi disse: peço desclp estar a meter-me no topico mas esse stand nao e ao lado da cepsa em Lourosa? a ibiza que la esta era a tua? xd parabens pela troca grande maquina. Clique para expandir... Sempre atento :lol:
Tiagoibizatdi disse: peço desclp estar a meter-me no topico mas esse stand nao e ao lado da cepsa em Lourosa? a ibiza que la esta era a tua? xd parabens pela troca grande maquina. Clique para expandir... Sempre atento :lol:
BRANDÃO 18 Out 2012 #24 FQV disse: E quem eu estou a pensar? Clique para expandir... Quando disse piloto automático estava a referir-me a uma ajuda electrónica para quando ele conduz quando está "chibo"
FQV disse: E quem eu estou a pensar? Clique para expandir... Quando disse piloto automático estava a referir-me a uma ajuda electrónica para quando ele conduz quando está "chibo"
gg69 18 Out 2012 #25 firemen disse: ca ta o novo charuto Clique para expandir... penso que tambem te vi parceiro!
FQV 26 Out 2012 #26 BRANDÃO disse: Quando disse piloto automático estava a referir-me a uma ajuda electrónica para quando ele conduz quando está "chibo" Clique para expandir... Entao é.... lol Esta visto! Boa sorte com ele, smas... xD
BRANDÃO disse: Quando disse piloto automático estava a referir-me a uma ajuda electrónica para quando ele conduz quando está "chibo" Clique para expandir... Entao é.... lol Esta visto! Boa sorte com ele, smas... xD