Kumho Ecsta SPT KU-31, opinião!

Boas ppl,
Já alguem usou estes pneus na medida 205/45/16???
Gostava de ler algumas opiniões acerca deste pneu!
Recomenda-se??
Prós/contras??
É pneu para quantos km???

Agradeço m8tes!;)

 
Last edited:
Boas ppl,
Já alguem usou estes pneus na medida 205/45/16???
Gostava de ler algumas opiniões acerca deste pneu!
Recomenda-se??
Prós/contras??
É pneu para quantos km???

Agradeço m8tes!;)


São bem melhores do que os meus da marca Fortuna!!!Pros-preço e agarram sufcientemente bem,Contras:há melhor tipo Eagle F1 ou uns Potenza!
 
é um pneu bastante equilibrado; não agarra tt com um F1 ou potenza etc mas agarra q.b; é tudo uma questão de testar primeiro e não abusar depois lol

Os km's depende da tua condução

Isso deve ser pneu para uns 75/80€

Pondera Silverstone FTZ Sport Evol VIII; value-for-money mto bom e agarram bastante bem; permitem uma travagem segura e mais rápida mas devido ao rodado ser em V filtram demais as irregularidades das estradas e qq desnivel é razão para andar a mexer o volante
 
Viva,
Acho que são os que tenho de momento no meu 6L. Pelo menos são dessa marca e pelo preço que anuncias devem ser mesmo esses.
Montei logo 4 à 20.000kms atrás. Os da frente estão completamente lambidos por dentro e com o resto do piso ao nível da marca que indica o desgaste do pneu, ou seja chegou a hora de os trocar. Os de trás estão ainda novos.

Já agora, alguém sabe porque motivo os pneus da frente ficam sempre mais gastos por dentro? Estes que eu tenho agora (KUMHO) estão MUITO mais gastos por dentro... já não têm piso nenhum!

Inté
 
Eu ainda tenho os pneus que vieram de origem...DUNLOP Sport, até gosto bastante!mas tenho que começar a pensar em meter outros, quando estes derem as últimas...tenho ouvido dizer que nesta medida 205/45 R16 é algo difícil arranjar um preço razoável...esses sao a 80€??e 70€?? :eek:
brutal....
gostava duns bridgestone, andei com uns TURANZA noutro carro k tive, adorei, nao sei se há na minha medida agora, uns DUNLOP também marchavam, os topo de gama já estão fora das possibilidades...tudo acima dos 120€ :(
 
Viva,
Acho que são os que tenho de momento no meu 6L. Pelo menos são dessa marca e pelo preço que anuncias devem ser mesmo esses.
Montei logo 4 à 20.000kms atrás. Os da frente estão completamente lambidos por dentro e com o resto do piso ao nível da marca que indica o desgaste do pneu, ou seja chegou a hora de os trocar. Os de trás estão ainda novos.

Já agora, alguém sabe porque motivo os pneus da frente ficam sempre mais gastos por dentro? Estes que eu tenho agora (KUMHO) estão MUITO mais gastos por dentro... já não têm piso nenhum!

Inté

O carro têm o Camber e paralelismo correcto?
Tenta ver se tens o sinoblocos estalados ou rotulas com folga.
Cumps
 
Viva,
Acho que são os que tenho de momento no meu 6L. Pelo menos são dessa marca e pelo preço que anuncias devem ser mesmo esses.
Montei logo 4 à 20.000kms atrás. Os da frente estão completamente lambidos por dentro e com o resto do piso ao nível da marca que indica o desgaste do pneu, ou seja chegou a hora de os trocar. Os de trás estão ainda novos.

Já agora, alguém sabe porque motivo os pneus da frente ficam sempre mais gastos por dentro? Estes que eu tenho agora (KUMHO) estão MUITO mais gastos por dentro... já não têm piso nenhum!

Inté

Amigo pode ser tudo o k o camaleão disse!!
Mas acertar o camber nos 6L e complicado tem-s k mexer o charrion!!
Depois disso tudo!!
ou entao tem a ver com a abertura das rodas!! Se calhar podes ter a direção muito aberta!! Acho eu, s tiver enganado o k m corrijam!!

Abraço

;)
 
Eu tenho esses pneus em 225/40 R18. Para preço-qualidade são excelentes... até hoje não me deixaram ficar mal ;)

Cumpts
 
Back
Top