kuhmo ECSTA SPT KU31 alguem têm algo a dizer?

em mais uma compra de pneus....novamente atravez do site www.pneucity.com ... ando indeciso entre os toyo proxes ou os khumo ECSTA SPT KU31... segundo os testes que li os kuhmo tem melhores prestações, mas isto de testes.... ja alguem teve desdes khumo? ja agora e 205/40 R17 ...

EDIT: ou o que têm a dizer deste Uniroyal RainSport 1 ...
 
Last edited:
Os Toyo Proxes sei que são bastante bons...

Os Kuhmo.. desconheço completamente.

Já agora uma dúvida.. nesse site... qd os pneus à frente tem XL ou RF o que quer dizer !?

RF = Será de reforçado !? (Para veiculos com mais peso por eixo)

XL = ?! Maiores em quê ?!

Por exemplo neste momento nao tem... mas as vezes tem Goodyear F1 GSD-3 "normal" e o XL na mesma medida. Qual será a diferença !?

Outra coisa que reparei agora... P ZERO NERO 205/40 ZR17 84W XL , M+S Kennung

Esses pirelli tem o XL e também dizem M+S Kennung !? M+S ? Mud and Snow !? LOLLLL Será !? Kennung !?
 
Last edited:
ja tive khumo ecsta supra 912 ou 712 ou lá o k é.
195/45/15.
so te digo uma coisa..pneus espectaculares de xuva de sol mm mt fixes.
 
epah la no site tem a explicação dessas letras... acho eu... neste momento estou mais inclinado para os uniroyal rainsport
 
e os uniroyal que dizem ? la a casa dos pneus dizeram que os khumo em relação aos uniroyal são piores e mais vale meter os uniroyal... agora n sei... o preço ai no site e identico...
 
RedKupra disse:
e os uniroyal que dizem ? la a casa dos pneus dizeram que os khumo em relação aos uniroyal são piores e mais vale meter os uniroyal... agora n sei... o preço ai no site e identico...

uniroyal são bons tb
 
Back
Top