koni sport 1150

pessoal tenho na minha carrinha uns coils koni sport 1150 ajustaveis em altura e dureza e o problema é k em piso liso como autoestrada é tranquilo sem nada a apontar pois sinto bastante seguraça o problema é mesmo em paralelo pois so posso andar a 30 ou 40 km/h e com bastante cuidado porque senao so sinto pancadas em seco.:x
Ja fiz varias regulaçoes nos coils mas nao adiantou em nada. Alguem k tenha uns coils assim k m possa ajudar a solucionar este problema:confused:
 
Tenho no meu Ibiza 6L, esta baixinho e com a regulação da dureza a meio e so tenho bem a dizer deles. Nada de stresses
 
eu ja regulei varias vezes em altura e dureza pra testar mas tive sempre o mesmo problema
agora tenh uma regulaçao em altura de forma a nao roçar nas caves e a dureza esta no minimo
 
pancadas secas sao sintoma de estarem descarregados.
na dureza no minimo irias sentir o carro confortavel e as pancadas iriam ser normais.
na dureza maxima as pancadas seriam precisas (se me faço entender ) e não secas.

caso sejam novos possivel defeito mas acho estranho.
 
sera por ter peneus 205/40 r17?

sinceramente estou a pensar em ir a alguem entendido em suspençoes pra ter a opiniao de kem esta ligado a isso, pois é bastante desagradavel andar assim
 
Back
Top