mekieDH 26 Nov 2012 #21 Bera disse: Queres falar de picanços envolvendo inocentes? Clique para expandir... N percebi bera, referiame a comentarios deprimentes tipo"sarda" e afins.....
Bera disse: Queres falar de picanços envolvendo inocentes? Clique para expandir... N percebi bera, referiame a comentarios deprimentes tipo"sarda" e afins.....
PTiago 27 Nov 2012 #24 é óbvio que um vídeo destes deveria ter um disclaimer sobre conteúdo sensível para pessoas susceptíveis.
é óbvio que um vídeo destes deveria ter um disclaimer sobre conteúdo sensível para pessoas susceptíveis.
mekieDH 27 Nov 2012 #25 ptiago disse: é óbvio que um vídeo destes deveria ter um disclaimer sobre conteúdo sensível para pessoas susceptíveis. Clique para expandir... lol
ptiago disse: é óbvio que um vídeo destes deveria ter um disclaimer sobre conteúdo sensível para pessoas susceptíveis. Clique para expandir... lol
mekieDH 27 Nov 2012 #27 PTiago disse: a sério, não chores Clique para expandir... eu n choro, ate pork n me registei neste forum a dois anos, ja tou abituado a bokitas de putos...whatever
PTiago disse: a sério, não chores Clique para expandir... eu n choro, ate pork n me registei neste forum a dois anos, ja tou abituado a bokitas de putos...whatever
PTiago 27 Nov 2012 #28 mekieDH disse: eu n choro, ate pork n me registei neste forum a dois anos, ja tou abituado a bokitas de putos...whatever Clique para expandir... pareces bastante picado..senão nem tinhas piado, lol
mekieDH disse: eu n choro, ate pork n me registei neste forum a dois anos, ja tou abituado a bokitas de putos...whatever Clique para expandir... pareces bastante picado..senão nem tinhas piado, lol
mekieDH 27 Nov 2012 #30 PTiago disse: pareces bastante picado..senão nem tinhas piado, lol Clique para expandir... miudo vai comprar leds ao chines e calate lol
PTiago disse: pareces bastante picado..senão nem tinhas piado, lol Clique para expandir... miudo vai comprar leds ao chines e calate lol