km reais

1 meu amigo anda interessado numa passat de setembro de 2001, mas os km k tem n devem ser reais, alguem sabe se a forma de ver??
 
Entao, espera la, eu tb ando pa comprar uma A4 de 2004, se eu ligar o Vag-Com 409 da para ver os Kms, e q no meu Ibiza da!
Outra coisa, os Kms do painel de instrumentos podem ser diferentes dos da ECU?? :confused:
 
Last edited by a moderator:
Claro que podem, senao os kilometros que o vag te mostra vinham de onde??

Essas carrinhas de 2004 já dão pra ver e as passats tambem, de 2001 é que acho que ainda nao...
 
6K nao dá.
Nao tens can-bus.

entao tinha de ter 2 cabos???
hoje tive a falar cm o meu amigo e ele foi a 1a oficina onde 1 colega dele arranja a carrinha dele tb 1 passat mas de 99 e esse mecanico disse n n dava para ver, pk cm a carrinha e importada k eles mudam msm os k tao na ecu, sera??
 
entao tinha de ter 2 cabos???
hoje tive a falar cm o meu amigo e ele foi a 1a oficina onde 1 colega dele arranja a carrinha dele tb 1 passat mas de 99 e esse mecanico disse n n dava para ver, pk cm a carrinha e importada k eles mudam msm os k tao na ecu, sera??

Duvido!
 
entao tinha de ter 2 cabos???
hoje tive a falar cm o meu amigo e ele foi a 1a oficina onde 1 colega dele arranja a carrinha dele tb 1 passat mas de 99 e esse mecanico disse n n dava para ver, pk cm a carrinha e importada k eles mudam msm os k tao na ecu, sera??

Tb ja ouvi dizer isso, axo q se for feito por um Vag "Hacker" nao ha maneira de ver os Kms reais!

Gostava q alguem entendido desse uma opiniao sobre esta materia!
 
Tb ja ouvi dizer isso, axo q se for feito por um Vag "Hacker" nao ha maneira de ver os Kms reais!

Gostava q alguem entendido desse uma opiniao sobre esta materia!

o k esse tal mecanico disse foi k la fora os turcos dominam bue essa cena e k limpam akilo de tal maneira k nem na marca conseguem ver, agora se e possivel n sei, os entendidos k falem.
 
Um man conhecido chegou a atrasar km num ex carro meu... o man trabalhava com a Audi.
Diz ele que na altura que saiu o 1º TT era só meter km para trás nos TT´s de serviço...

Até os da marca são ciganos :D
 
o k esse tal mecanico disse foi k la fora os turcos dominam bue essa cena e k limpam akilo de tal maneira k nem na marca conseguem ver, agora se e possivel n sei, os entendidos k falem.

Exactamente o mesmo q me disseram a mim!

Temos q ter olhinhos!
 
Os KM que estao no quadrante , podem ou nao ser os reais.

De qualquer forma, no 6K, o modulo 17 - instruments nao esta disponivel para consulta pelo vag-com, pois nao existe.

Nas A4 apartir de 96, por exemplo ja está. Eu consigo ver os KM do quadrante atraves do Vag-com, mas com uma casa a menos, que é um bug do programa. Mas os reais, nao dá, pois nao tenho can-bus na Centralina. Simplesmente, ainda nao tinham.
 
Back
Top