no meu era uma fuga no colector de escape...o meu pela cena k dizes parece k fazia esse barulho...deu-se uma limadela na face doo colectore e passou lhe...abraço
pessoal. isso nao tira potencia ao carro, e so aquele incomodo de ouvir o que se ouve, e cheirar a fumo... n se perde pressao nenhuma do turbo.. fiquem descansadose apenas como se tivesem fuga num colector. esse tubo normalmente rebenta ou pelas temperaturas ou pelas fricçoes.. e acaba por abrir. o mais facil e por juntas cegas e fica o problema resolvido. de estar desligado electronicamente o tubo rebenta na mesma..
abraço
Boas,
Tenho um PD130 com 118000 e Ja tive um problema semelhante esse, 2 vezes e resultado, tubagens do intercooler com as juntas alargadas.. Uma das vezes saltou fora um dos tubos e entrou-me em safemod. Substituí o conjunto todos das tubagens e tudo na boa.
Abraço
Boas,
Tenho um PD130 com 118000 e Ja tive um problema semelhante esse, 2 vezes e resultado, tubagens do intercooler com as juntas alargadas.. Uma das vezes saltou fora um dos tubos e entrou-me em safemod. Substituí o conjunto todos das tubagens e tudo na boa.
Abraço