kit xenon 35w vs 50w

boa tarde... tenho uma duvida e que apos procurar, li varias opiniões mas quero ler a vossa...

os balastros 50w são mais rapidos a atingir a luminosidade mas a luz é de igual intensidade ou é mais forte que os de 35w?

os can-bus são todos 50w ou também ha de 35w? obrigado

cmps
 
Boas tardes, os kits de 50w sao mais rapidos a atingir o seu pico e dao mais intensidade, os balastros canbus que eu saiba só existem ainda em 35w, caso estejas a pensar meter em medios e em opticas abertas opta por um kit de 35w se tiver olho de boi ou for para maximos ai entao podes meter de 50w
 
eu coloquei um kit xenon numa casa de electronica auto, mas quando ele estava a montar eu reparei que eram balastros slim e tinha uma pinta vermelha nos 50w e são can-bus porque se nao fossem acusava erro no meu carro...

cmps
 
eu coloquei um kit xenon numa casa de electronica auto, mas quando ele estava a montar eu reparei que eram balastros slim e tinha uma pinta vermelha nos 50w e são can-bus porque se nao fossem acusava erro no meu carro...

cmps

BOas, balastros slim com canbus......... que carro é ?
 
humm eu meti lampadas h7r isso eu vi e também vi que tinha pinta vermlha nos 50w e eram balastros slim... achas muito para medios?para ja nng me fez sinal de luzes...
 
humm eu meti lampadas h7r isso eu vi e também vi que tinha pinta vermlha nos 50w e eram balastros slim... achas muito para medios?para ja nng me fez sinal de luzes...

Na minha opiniao os kits slim nao sao adequados para se aplicarem em automoveis mas sim em motos, os kits slçim nunca conseguem fazer o maximo da sua potencia se o teu diz que é de 50w provavelmente será ai de 45w e para medios o que eu costumo aconselhar a quem me compra é um kit de 35w, alem dos balastros slim nao terem a mesma durabilidade que um balastro normal
 
que ninguem se reclamou? é da marca linextras. vou comparar com um colega que tem 35w e vou ver se encandeiam... se encandearem vou la reclamar... :S como se costuma dizer "quem nao sabe é como quem nao vê"
 
Back
Top