Kit suspensão (6L) Seat Sport...

Ora boas pessoal!
Já tenho o meu FR novinho em folha! Até agora estou muito contente com o carro, tirando a suspensão que não me agrada, sobertudo a velocidades mais elevadas onde o carro se tornar um pouco instável devido à altura ao solo. Oro bem o que eu prentendia era saber se vale a pena comprar o kit de susp. da seat sport e quantos cm's rebaixa, uma vez que é a unica opção que há para não perder a garantia. Já andei a pesquisar mas só encontrei info's sobre o preço...Alguém que me possa informar?
Desde já obrigado!

Abraço,
 
Boas
Preços tambem nao sei, mas vou tentar ver, mas tu queres é molas+amortecedores Seat Sport é isso? Ou so molas?
Se for molas+amortecedores nao deve ser nada barato
Cumps
 
È isso mesmo!;) Molas+Amortecedores, o preço está no tópico dos acessórios Seat Sport para 6L é perto dos 500€. Agora queria saber se são bons e qt baixam na realidade...

Ab,
 
Ahh, prontos ja sabes o preço, agora quanto rebaixam tambem nao sei, nem sei de alguem daqui que meteu esse conjunto, mas nao deve ser fraco, ate deve ficar bem fixe, mas claro que há melhores, mas os da Seat devem de ser bons.
Talvez mais alguem te possa ajudar melhor
Cumps
 
nao tenho a certeza mas penso que nao baixa mto e o carro fica mais rijo!e por esse preço ja compras um kit amortecedor mola a maneira!a garantia so e perdida nas suspençoes!
 
RMGTI , tal como tu também de inicio andava cheio de duvidas em relação a esse aspecto a suspensão , bem como a garantia da mesma . Experimentei as molas seat sport e fiquei muito arrependido do dinheiro que dei por elas ... para alem de ter ficado um sepo o carro absorvia mal as curvas e não me rebaixou praticamente nada , era chegar a casa com dores de costas todos os dias .
Cometendo esse primeiro esse erro não voltei a pensar em mais molas mas sim num setup que para mim é o de eleição no 6L e em muitos outros carros , coil-overs Kw . Desde então o carro ficou completamente diferente não existem argumentos de comparação possivel . Não tenhas receio pois desde a aquisição desse setup já fui varias vezes a concessionarios seat queixar-me de varios ruidos interiores entre outros aspectos e nunca tive qualquer problema nem implicação com o facto do carro possuir esse setup .

espero ter ajudado

cmps ;)
 
RMGTI , tal como tu também de inicio andava cheio de duvidas em relação a esse aspecto a suspensão , bem como a garantia da mesma . Experimentei as molas seat sport e fiquei muito arrependido do dinheiro que dei por elas ... para alem de ter ficado um sepo o carro absorvia mal as curvas e não me rebaixou praticamente nada , era chegar a casa com dores de costas todos os dias .
Cometendo esse primeiro esse erro não voltei a pensar em mais molas mas sim num setup que para mim é o de eleição no 6L e em muitos outros carros , coil-overs Kw . Desde então o carro ficou completamente diferente não existem argumentos de comparação possivel . Não tenhas receio pois desde a aquisição desse setup já fui varias vezes a concessionarios seat queixar-me de varios ruidos interiores entre outros aspectos e nunca tive qualquer problema nem implicação com o facto do carro possuir esse setup .

espero ter ajudado

cmps ;)

Subscrevo as palavras do Grovee, inclusive sei de 2 ou 3 casos de pessoas que puseram o Kit da Seat Sport e ficaram super arrependidos, tenho trocado por outro setup.

No que respeita a soluçoes, a melhor será sem dúvida uns coilovers.
Quanto a marcas... KW, Billstein, Eibach... são bons, mas caros. (entre 900-1100€ se comprados novos).

Depois tens uma solução que me tem falado mt bem que são os Weitec (linha branca da KW) que são bem menos dispendiosos que os KW.
Um dos users aqui do forum que os tem é o Kryptone e pelas impressões que tenho ouvido tem uma excelente relacao qualidade/preço.

Mas nada como falares com o Kryptone para te informares.
Abraço.
 
Obrigadão pela ajuda pessoal. Vou ter de esperar então para investir nuns coils, que era a melhor opção já eu sabia pois o anterior carro tinha uns KW V1, agora a minha maior duvida e receio é a garantia...mas tou a ver que vale a pena arriscar pelo que vocês dizem.
Obrigado mais uma vez, abraço.;)
 
Back
Top