Boas,
É com enorme prazer e orgulho que a DNY torna agora público, o kit que foi desenvolvido para melhorar a performance das colaças TDI. Este projecto teve todo o apoio da Mekanik no seu desenvolvimento.
Este kit foi desenvolvido pela DNY e a MEKANIK e não existe nada igual noutro canto do mundo.
O kit TDI DNYR, consiste no melhoramento de performance para as colaças TDI e é composto pelas seguintes peças exclusivas DNYR:
VALVULAS
- Valvulas em aço Inox Nitradas, com uma só ranhura para encaixe dos retentores de forma a melhorarem a sua eficacia; A base da válvula foi melhorada dando uma pequena camara.
As válvulas além de garantirem melhor abertura tem diametros modificados.
CHAPEUS DE VÁLVULAS
- Os chapéus e apoios das molas de vávula são feitos de uma liga em Titânio, tornado-os mais leves e resistentes;
MOLAS DE VÁLVULA
- Sendo as molas de valvula uma das dores de cabeça dos preparadores, as molas duplas criadas pela DNYR, além de serem feitas numa liga de cromo-moly, são maiores e permitem uma eficacia melhorada na abertura da válvula;
RETENTORES DE VÁLVULA
- Os retentores são feitos de uma liga de Cromo-Moly de elevada resistência;
VEDANTES DE VÁLVULA
- Os vedantes de válvula são feitos para as válvulas DNYR em Viton de levada resistência e Polyacrilato.
GUIAS DE VÁLVULA
- As guias de válvula são feitas num bronze siliconizado usado em maior parte dos sistemas de competição para evitar a fricção das válvulas.
CAMES E AFINADORES
Os graus das cames e a sua forma de afinação, podem variar, depende das especificações e o tipo de motor.
Para mais tarde a apresentação do material para bloco.
By dny_racing, shot with FE330,X845,C550 at 2010-04-22
By dny_racing, shot with FE330,X845,C550 at 2010-04-22
By dny_racing, shot with FE330,X845,C550 at 2010-04-22
By dny_racing, shot with FE330,X845,C550 at 2010-04-22
By dny_racing, shot with FE330,X845,C550 at 2010-04-22
By dny_racing, shot with FE330,X845,C550 at 2010-04-22
É com enorme prazer e orgulho que a DNY torna agora público, o kit que foi desenvolvido para melhorar a performance das colaças TDI. Este projecto teve todo o apoio da Mekanik no seu desenvolvimento.
Este kit foi desenvolvido pela DNY e a MEKANIK e não existe nada igual noutro canto do mundo.
O kit TDI DNYR, consiste no melhoramento de performance para as colaças TDI e é composto pelas seguintes peças exclusivas DNYR:
VALVULAS
- Valvulas em aço Inox Nitradas, com uma só ranhura para encaixe dos retentores de forma a melhorarem a sua eficacia; A base da válvula foi melhorada dando uma pequena camara.
As válvulas além de garantirem melhor abertura tem diametros modificados.
CHAPEUS DE VÁLVULAS
- Os chapéus e apoios das molas de vávula são feitos de uma liga em Titânio, tornado-os mais leves e resistentes;
MOLAS DE VÁLVULA
- Sendo as molas de valvula uma das dores de cabeça dos preparadores, as molas duplas criadas pela DNYR, além de serem feitas numa liga de cromo-moly, são maiores e permitem uma eficacia melhorada na abertura da válvula;
RETENTORES DE VÁLVULA
- Os retentores são feitos de uma liga de Cromo-Moly de elevada resistência;
VEDANTES DE VÁLVULA
- Os vedantes de válvula são feitos para as válvulas DNYR em Viton de levada resistência e Polyacrilato.
GUIAS DE VÁLVULA
- As guias de válvula são feitas num bronze siliconizado usado em maior parte dos sistemas de competição para evitar a fricção das válvulas.
CAMES E AFINADORES
Os graus das cames e a sua forma de afinação, podem variar, depende das especificações e o tipo de motor.
Para mais tarde a apresentação do material para bloco.
By dny_racing, shot with FE330,X845,C550 at 2010-04-22
By dny_racing, shot with FE330,X845,C550 at 2010-04-22
By dny_racing, shot with FE330,X845,C550 at 2010-04-22
By dny_racing, shot with FE330,X845,C550 at 2010-04-22
By dny_racing, shot with FE330,X845,C550 at 2010-04-22
By dny_racing, shot with FE330,X845,C550 at 2010-04-22
Last edited: