martinho , continuo a espera dos meus videos lol xd
x2...
martinho , continuo a espera dos meus videos lol xd
Boas pessoal kinetic e amigos, informo que mandei apagar o meu projecto e que a partir de agora videos e imagens de mods feitas pela kinetic no meu popo serao postadas aki faco isto com mt gosto e agradecimento pelo bom trabalho e apoio dado pelos nossos amigos vasco e martinho.
Abracos a todos
Sim Senhor Darkcode, muito bom!!!
Quanto é que ficou os discos+pastilhas?? Ando a precisar de mudar os meus, melhor ainda, quanto é que fica isso para um 6k2 110cv Mister Vasco??
esse reforço ficou por quanto? Como ficou a suavidade ao entrar das mudanças?
Ficou bunitinha
Abrc
Para 6k2 (280mm) os discos são mais caros por incrível que pareça.
O mesmo setup que o Darkcode:
Discos EBC Ultimax: 213,31€ (par)
Pastilhas EBC Redstuff: 64,01€
Excelente trabalho. Ficou escurinho por dentro
Posso responder pelo Darkcode, se bem que o testemunho dele será sempre mais importante do que a minha opinião.
Reforçado a 100% kevlar, fica parecido (senão igual) ao de origem.
É reforço para quanto € o serviço é feito na kinetic? Leva tb o rolamento do encosto correcto?
Fico a aguardar preciso reforçar a minha mas tudo depende € que for praticado lá
Abrc
Dark mas depende do que o preço, das conections? lol Sendo para uma 130cv soponho que terá de ser mesmo preço. Claro que n pode ser uma embraiagem já td lixada..que ai n ha milagres.A minha tem 240mil mas n patina...se patinou 4 x foi mt e em dias de calor
Abrc
A ver se o meu leva o reforço na embraiagem e se consigo fazer a rodagem antes de lá ir medir...senão os cavalos vão-se todos embora no banco de potência.