Grande aço Ivo 
mas vê lá se evitas de cortar tanto entre velocidades... além de não ganhares velocidade, não dá muita saúde
mas vê lá se evitas de cortar tanto entre velocidades... além de não ganhares velocidade, não dá muita saúde
Boas!!
A Kinetic anda a dar-lhe!
De quem é a 6l xx-xx-ZE que costuma estar estacionada perto da Maternidade??
Tem toculante Kinetic no lado esquerdo e Ibizaclub todo xpto do lado sireito, pena não te r usado a mesma letra...
Grande aço Ivo
mas vê lá se evitas de cortar tanto entre velocidades... além de não ganhares velocidade, não dá muita saúde![]()
Ivo andas a ficar muito bruto, isso de andar a derreter no Tronco é à duro!
Abraço
Loool foi o unico sitio que encontrei para puxar de dia a vontadde , pena ser a subirmas ja deu para sentir o power
![]()
Na IC é tranquilo também. Aparece no multiusos daqui a bocado.
Abraço
Primeiro teste mais a serio mas ainda ta fraquinho precisa de mais ajustes tamos a ir devagar para ir testando bem te lhe dar carga a serio
Video com melhor qualidade
[video=youtube;53PSyY6J0mc]http://www.youtube.com/watch?v=53PSyY6J0mc[/video]
Cumps
=D>=D>=D>
corto do acuuuuuuuuuuuu hihihihih n e pa kem ker e pa kem pode hihihihihihiih mt bom ivo =D>
Parece que tens de treinar na troca de caixa não? :|
E tu se calhar devias comecar a ler os comentarios anteriores para evitar esse tipo de comentarios nao? :banghead:
Sent from my AN7CG2 using Tapatalk
É muito provavel parceiro![]()
Primeiro teste mais a serio mas ainda ta fraquinho precisa de mais ajustes tamos a ir devagar para ir testando bem te lhe dar carga a serio
Video com melhor qualidade
[video=youtube;53PSyY6J0mc]http://www.youtube.com/watch?v=53PSyY6J0mc[/video]
Cumps
eras tu certeza!
esta muito bruta a tua menina!
eu era aquele,que estavano 6k2 cinza com os pneus em arame!![]()
a subir a d.miguel!
muito aço!
Akilo e que sao pneus do aco mesmo ih ih
Ja esta muito fixe mas para o teste tava com pressoes muito baixas tem muito mais para dar fez se a rodagem a enbraiagem e turbo primeiro...
Akilo e que sao pneus do aco mesmo ih ih
Ja esta muito fixe mas para o teste tava com pressoes muito baixas tem muito mais para dar fez se a rodagem a enbraiagem e turbo primeiro...
boas, para alem do carro estar impecavelso ha uma coisa que nao entendo, o corte! é lindo de se ouvir... mas pq em todas as trocas de caixa esperam por ele? nao teriam melhor performance ao trocarde mudanca antes de cortar?
eu tenho quase a certeza que sim e sou provavelmente dos menos entendidos aqui![]()
Quando vou trocar de pneus e sempre assim!
esta muito fixe mano!![]()
boas, para alem do carro estar impecavelso ha uma coisa que nao entendo, o corte! é lindo de se ouvir... mas pq em todas as trocas de caixa esperam por ele? nao teriam melhor performance ao trocarde mudanca antes de cortar?
eu tenho quase a certeza que sim e sou provavelmente dos menos entendidos aqui![]()
bem eu explico t, o chipeiro do homem pos lhe um corte do acuuuuu como podes ouvir, as trocas de caixa prolongadas foram feitas de proposito, para que o pessoal ouvi se o corte. o ivo troca de caixa mais cedu sempre neste video especifico e que foi propositado pa se ouvir bem
cumpts