Kem fez teste de potência num FR Stock???

Boas, gostava de saber se já alguem fez 1 teste num FR 130cv de origem, pa ver kanto tem de Cv e de binário,por curiosidade.

MAs mesmo de origem, pa ver kanto tem!

Cump.
 
Boas, gostava de saber se já alguem fez 1 teste num FR 130cv de origem, pa ver kanto tem de Cv e de binário,por curiosidade.

MAs mesmo de origem, pa ver kanto tem!

Cump.

Isso vai ser complicado, à sempre varias situaçoes a ter em conta, desde os bancos de potencia onde sao medidos e o mais importante para mim, que cada carro é um caso, estou farto de ver carros stock a darem valores bem diferentes;)
 
Carro com 120 km marcou 137 cv e 305 nm ;)
Não m lembro do nome do sitio onde fiz o teste mas pelo que ouvi dizer é dos que rouba cavalos por isso nao sei que diga :D:D:D
 
Boas, a questão foi a seguinte.
Fiz 1 teste ontem,e a primeira vez deu-me 126 cv e 315 de binário.
1 colega meu deduziu k o medidor de massa d ar estaria lixado, entao experimentei cm 1 novo e eis o resultado:
142cv e 340 de binário.

Era mesmo o massa de ar lixado

Axo k ñ está nada mal para 1 Stock.

Mas postem aki os vossos resultados de stock

Cum0p.
 
Boas, a questão foi a seguinte.
Fiz 1 teste ontem,e a primeira vez deu-me 126 cv e 315 de binário.
1 colega meu deduziu k o medidor de massa d ar estaria lixado, entao experimentei cm 1 novo e eis o resultado:
142cv e 340 de binário.

Era mesmo o massa de ar lixado

Axo k ñ está nada mal para 1 Stock.

Mas postem aki os vossos resultados de stock

Cum0p.

Lá esta é como tudo, depende do banco em que foi medido, poderá ou não corresponder a valores reais, tanto quanto se sabe os melhores bancos de potencia sao rotronics, os mais certos, assim como os mais caros, no entanto os Maha tem provas dadas no mercado e bem afinados são os mais fiaveis para o pessoal, o da Auto performance é um dos mais reconhecidos do Norte;)
Não esquecendo claro o da Vilauto;)
 
Back
Top