Karting, quem gosta?

[video=youtube;IFRF1V7dlzE]http://www.youtube.com/watch?v=IFRF1V7dlzE[/video]

deixo aqui um pequeno video de um conhecido, para quem não sabe ficar a conhecer o que é Karting. Foi isto que me ocupou muito tempo durante 6 anos, mas já deixei :cry: Pode ser que um dia volte, tenho videos meus mas só filmados por fora
 
Last edited by a moderator:
gosto .... apesar de ser uma beca dispendioso para a minha carteira .... por acaso ando a combinar ir a palmela eheheh
 
Gosto bastante..
Já andei algum tempo dedicado a isso tb..
Agora só na desportiva é q de vez em quando vou dar umas voltas..
Mas nao tenho kart, desisti na altura em q era para comprar devido aos gastos q isso me ia trazer..
 
Eu gosto muito também!
E amanhã em princípio vou dar umas gasadas, quem quiser vir, ainda dá uma voltinhas de graça!! ;)
eheheh
 
Eu tenho um aos anos para restaurar, na minha garagem. :mad:
Mas fica uma brincadeira mesmo muito cara, daí ainda não lhe ter mexido.

Essa pista de Palmela é das melhores em Portugal. :)
Andavam por aqui pelo Norte a tentar combinar uma eventual ida aos Karts, mas fez frio. :rir:
 
tambem gosto bastante, por acaso no meu aniversario ofereceram-me uma cena de "a vida é bela" em que tenho experiencias a esculher. em principio vou a viana do castelo dar uma gazada de kart :D
 
eu chegei a fazer umas provas pela empresa do meu pai...de 6horas... fiz em palmela e umas que ja nao me lembro o nome...é altamente curto msm bue...ja tenho sddx de andar...
 
eu dediquei-me a 100% a isto ao longo de 6 anos, nunca corri no campeonato nacional porque sem patrocinadores fica perto de 25 mil €, o que é caro.. sem contar com alojamentos alimentação e treinos (algueres de pista). apenas fiz alguns trofeus, palmela, braga, viana do castelo, satão, evora etc .. ainda cá tenho os karts, tenho um TM K9C e um K9B, um vortex de válvula rotativa como o da filmagem e um Rotax Max. Mas o que mais me deu gozo foi o motor Super Rok, com chassis da tony kart, fazia uma média de 52/53s em palmela, noutros sitios já não me lembro lol. mas mesmo assim, todos os fins de semana eram a volta de 200€ em palmela, para mais longe era mais caro obvio, alojamento etc .. enfim, bons tempos!
 
eu dediquei-me a 100% a isto ao longo de 6 anos, nunca corri no campeonato nacional porque sem patrocinadores fica perto de 25 mil €, o que é caro.. sem contar com alojamentos alimentação e treinos (algueres de pista). apenas fiz alguns trofeus, palmela, braga, viana do castelo, satão, evora etc .. ainda cá tenho os karts, tenho um TM K9C e um K9B, um vortex de válvula rotativa como o da filmagem e um Rotax Max. Mas o que mais me deu gozo foi o motor Super Rok, com chassis da tony kart, fazia uma média de 52/53s em palmela, noutros sitios já não me lembro lol. mas mesmo assim, todos os fins de semana eram a volta de 200€ em palmela, para mais longe era mais caro obvio, alojamento etc .. enfim, bons tempos!

Tambem tenho passado nos karting, andei em trackdays dos 7 aos 12 anos, depois a minha familia faliu e o karting foiss. :S
 
ás vezes vou dar umas voltinhas a Palmela...
mas não tenho kart próprio é uma brincadeira mt cara...
também já andei em Palmela neste brinkedo mais engraçado...hehehe
DSC08111.jpg

motor GSXR 600 115Cv num carro com menos de 200kg e suspensão ollins :evil:
 
Eu tenho um 100cc só pra matar o vicio! Gasto cerca de 50€ por tarde! Não é assim tanto!

mas eu tinha 2 em pista, 25€ de pista para cada um, 50€, gasoleo do transporte 20€, gasolina para os dois vá 30€, depois oleo, de vez em quando lá partia alguma coisa, cubos, embraiagem, empenos de eixos, epá cenas assim ..
 
mas eu tinha 2 em pista, 25€ de pista para cada um, 50€, gasoleo do transporte 20€, gasolina para os dois vá 30€, depois oleo, de vez em quando lá partia alguma coisa, cubos, embraiagem, empenos de eixos, epá cenas assim ..

Lá está, depende do objectivo! No meu caso vamos 3 amigos cada um com o seu kart e cada um paga o seu claro:)
Passamos tardes de Domingo muito fixes, com bons picos entre os 3 e um bom convivio com o pessoal que por lá aparece!
Claro que competição é vinho de outra pipa! Mas pelo que tenho visto pra começar a sério nos karts não é com 20 ou 25 anos, mas sim logo aos 10 12 anos!
 
ás vezes vou dar umas voltinhas a Palmela...
mas não tenho kart próprio é uma brincadeira mt cara...
também já andei em Palmela neste brinkedo mais engraçado...hehehe
DSC08111.jpg

motor GSXR 600 115Cv num carro com menos de 200kg e suspensão ollins :evil:

á malukoo, isso deve dar uma relação kg/cv inferior ao Ariel Atom v8 =D>
 
Last edited:
Back
Top