M4ST3R 11 Jan 2013 #21 E este Tuga? https://www.youtube.com/watch?v=Xr-pyaKAGMQ&feature=youtube_gdata_player
LiMIANO_89 11 Jan 2013 #22 Pedro_ctx disse: Amigo aqui neste forum é só santinhos que cumprem o codigo da estrada. Clique para expandir... niguem falou em ser santo mas eu respeito tanto peoes como cliclistas como motoqueiros porquê ? porque tambem faço parte mas ha por ai muita gente que nao respeita nem uns nem outros e ha motoqueiros que respeitam e outros que sao demasiado espertos a conta dos espertos, 3 nao me ficaram por baixo do carro porque eu nao quis, e ainda levavam com a culpa.
Pedro_ctx disse: Amigo aqui neste forum é só santinhos que cumprem o codigo da estrada. Clique para expandir... niguem falou em ser santo mas eu respeito tanto peoes como cliclistas como motoqueiros porquê ? porque tambem faço parte mas ha por ai muita gente que nao respeita nem uns nem outros e ha motoqueiros que respeitam e outros que sao demasiado espertos a conta dos espertos, 3 nao me ficaram por baixo do carro porque eu nao quis, e ainda levavam com a culpa.
L _Low_MK3_ 11 Jan 2013 #23 Quando o gajo mete a mota ao corte, devia era partir o motor e enfiar-lhe o piston pelo cu a cima! já apanhei valentes cagassos com gajos assim, aparecem do nada, depois ainda se é culpado...
Quando o gajo mete a mota ao corte, devia era partir o motor e enfiar-lhe o piston pelo cu a cima! já apanhei valentes cagassos com gajos assim, aparecem do nada, depois ainda se é culpado...
R1kardo 11 Jan 2013 #24 Qualquer dia é o segundo ghost rider, e depois fazem um video do RIP do marmelo..
RicardoZE 15 Jan 2013 #25 Paulo#14 disse: Ahh o belo som do Megaphone/GP quanto ao resto claro que está mal, é irresponsável, ele próprio diz, penso que seja o mesmo gajo do "tiozão" Clique para expandir... tb acho que seja o tiozao
Paulo#14 disse: Ahh o belo som do Megaphone/GP quanto ao resto claro que está mal, é irresponsável, ele próprio diz, penso que seja o mesmo gajo do "tiozão" Clique para expandir... tb acho que seja o tiozao