heheheheh pois tens razao maia
mas nao é assim k funciona,se fosse o ze da esquina ,acredita k ja estava arrumado
fidel é ditador,agora é o mano k comanda a naçao,so kd eliminarem do poder os ditadores é k o país desenvolve
cuba tem muita importancia,foi o centro das atençoes durante a guerra fria a muitos anos atras
a povo passa mal,alguem faz alguma coisa para isso em pleno seculo??
nao, e olha k fidel tambem matou muitos inocentes,e como vai morrer?de velhiçe
Maia,diz me agora tu se axas k por exemplo fidel se sentir ameaçado,ele com o poder k tem,as suas influencias no mundo
ele nao faria d tudo,para fugir das maos de rebeldes? axo k sim
cuba tem um forte ligamento com a russia do tempo dos misseis,ogivas etc da guerra fria
axo k a russia o exilava,e mais ninguem lhe podia tocar
tao simples quanto isto
depois maquilham um duplo,para fazer estas cenas,filmam com fraca qualidade e nunca mais ninguem ouve falar de fulano
o ditado é velho,QUEM NAO É VISTO,NAO É LEMBRADO
Além disso ele já tinha dito que só saía de lá morto. É um homem de palavra. Apesar de não concordar com os ideais dele, nesse aspecto admiro-o. Podia ter fugido, e não o fez. Morreu de arma na mão.
Pelo que li no JN online, passo a citar, 'nao disparem', foram as palavras dele, aquando descoberto no meio do esgoto!
Mas isto foi so um aparte... Continuem que assim vale a pena ler o topico..![]()
é esse o objectivo,a vida dakela pobre gente avançar e desenvolver e nao lembrar mais o antigamente.pk agora a vida deles vai mudar e para melhor,pelo menos nao sao oprimidos e o poder de expressao vai abrir novos caminhos,mas nao para ja,esta muito atrasado o país e precisa de gente de pulso,para poder levar para a frenteSe nunca mais ninguém ouvir falar dele, é o mesmo que estar morto. Mas caso, não acredito mas, caso ele esteja mesmo vivo, ao menos não está no poder e os libaneses estão felizes!
é esse o objectivo,a vida dakela pobre gente avançar e desenvolver e nao lembrar mais o antigamente.pk agora a vida deles vai mudar e para melhor,pelo menos nao sao oprimidos e o poder de expressao vai abrir novos caminhos,mas nao para ja,esta muito atrasado o país e precisa de gente de pulso,para poder levar para a frente
Mas isto foi so um aparte... Continuem que assim vale a pena ler o topico..![]()
é esse o objectivo,a vida dakela pobre gente avançar e desenvolver e nao lembrar mais o antigamente.pk agora a vida deles vai mudar e para melhor,pelo menos nao sao oprimidos e o poder de expressao vai abrir novos caminhos,mas nao para ja,esta muito atrasado o país e precisa de gente de pulso,para poder levar para a frente
O oriente, o primeiro que mude, muita chuva ha.de la cair, antes!
A partir do momento em que um 'imperio', falo sobre arabia saudita, irao, libia etc etc etc, se regem por al corao e magnatas de petroleo... So quando isso acabar e que poderao eventualmente ser uma civilizaçao 'estilo' sec XXI. Ate la...
Ha muita coisa envolvida!
Este culminar de revoluçoes deve.se a interceiros que vem la objectivos... A internet e a evoluçao da tecnologia tambem ajudaram e bem...
Se em qualquer destes paises, se sucedesse tal coisa, ha cerca de 30 anos, ninguem nos resto do mundo iria saber, a nao ser 10 ou 20 anos depois...
Quanto a morte do kadaffi, e muito provavel ser veridica. Fosse pa onde fosse, nao tinha dinheiro. Pelo seu caracter, e bem provavel que fosse um pequeno 'hitler', que sem nada, ainda se achava com hipoteses de... Por isso eu acredtio na morte dele.
Mas nunca se sabe que ventos as areias trazem...
Não se esqueçam que ele tinha 7 duplos para actuarem em situações de risco.
Quem me diz que este não é mais um?
Enquanto não houver autópsias que digam o contrário, isto para mim é encenação, tal como fizeram com Bin Laden.
A autópsia também pode ser forjada! Nos dias de hoje "enganar o sistema" é bem acessível, então quando toca a interesses governamentais mais fácil ainda.
De qualquer forma, morto ou não, a Líbia conseguiu o que queria. E é isso que "temos" que celebrar, não a morte de uma pessoa.
O Elvis tambem nao morreu!
eu pouco entendo e estou dentro do assunto de politicakualker dia aparece é o nosso primeiro ministro xD algum maluco ainda se passa e faz lhe o msm lol