Kadafi

heheheheh pois tens razao maia
mas nao é assim k funciona,se fosse o ze da esquina ,acredita k ja estava arrumado
fidel é ditador,agora é o mano k comanda a naçao,so kd eliminarem do poder os ditadores é k o país desenvolve

cuba tem muita importancia,foi o centro das atençoes durante a guerra fria a muitos anos atras
a povo passa mal,alguem faz alguma coisa para isso em pleno seculo??
nao, e olha k fidel tambem matou muitos inocentes,e como vai morrer?de velhiçe

Acho que tomos temos um bocadinho de razão eheh

Pois, realmente o Fidel só morre de velhice. O Chavez igualmente.

Bem, a ser verdade a notícia, ele merecia ressuscitar e morrer novamente por cada pessoa que morreu às suas mãos.

Uma pessoa que tem o poder de criar uma "super-potência" no seu país, providenciar um bom sistema de saúde, dar poder de compra ao seu povo e um bom nível de vida, e usa esse mesmo poder em ostentação da sua própria riqueza, não vale nada.

Die kadafi die!!
 
Maia,diz me agora tu se axas k por exemplo fidel se sentir ameaçado,ele com o poder k tem,as suas influencias no mundo
ele nao faria d tudo,para fugir das maos de rebeldes? axo k sim

cuba tem um forte ligamento com a russia do tempo dos misseis,ogivas etc da guerra fria
axo k a russia o exilava,e mais ninguem lhe podia tocar
tao simples quanto isto
depois maquilham um duplo,para fazer estas cenas,filmam com fraca qualidade e nunca mais ninguem ouve falar de fulano
o ditado é velho,QUEM NAO É VISTO,NAO É LEMBRADO
 
Maia,diz me agora tu se axas k por exemplo fidel se sentir ameaçado,ele com o poder k tem,as suas influencias no mundo
ele nao faria d tudo,para fugir das maos de rebeldes? axo k sim

cuba tem um forte ligamento com a russia do tempo dos misseis,ogivas etc da guerra fria
axo k a russia o exilava,e mais ninguem lhe podia tocar
tao simples quanto isto
depois maquilham um duplo,para fazer estas cenas,filmam com fraca qualidade e nunca mais ninguem ouve falar de fulano
o ditado é velho,QUEM NAO É VISTO,NAO É LEMBRADO

Sim, acho que um ditador tinha o poder para fazer isso.

De qualquer forma, e relembrando o que disseste "QUEM NAO É VISTO,NAO É LEMBRADO":

Acho que para esta gente interessa mais neste momento o factor psicológico: "ele está morto!!". Imaginemos que o homem até está aí exilado num sítio qualquer e aí vai permanecer refundido até ao fim dos seus dias, para não ser morto - não vai dar ao mesmo que estar morto?

Se nunca mais ninguém ouvir falar dele, é o mesmo que estar morto. Mas caso, não acredito mas, caso ele esteja mesmo vivo, ao menos não está no poder e os libaneses estão felizes!
 
Além disso ele já tinha dito que só saía de lá morto. É um homem de palavra. Apesar de não concordar com os ideais dele, nesse aspecto admiro-o. Podia ter fugido, e não o fez. Morreu de arma na mão.

Pelo que li no JN online, passo a citar, 'nao disparem', foram as palavras dele, aquando descoberto no meio do esgoto!
Mas isto foi so um aparte... Continuem que assim vale a pena ler o topico.. ;)
 
Se nunca mais ninguém ouvir falar dele, é o mesmo que estar morto. Mas caso, não acredito mas, caso ele esteja mesmo vivo, ao menos não está no poder e os libaneses estão felizes!
é esse o objectivo,a vida dakela pobre gente avançar e desenvolver e nao lembrar mais o antigamente.pk agora a vida deles vai mudar e para melhor,pelo menos nao sao oprimidos e o poder de expressao vai abrir novos caminhos,mas nao para ja,esta muito atrasado o país e precisa de gente de pulso,para poder levar para a frente
 
é esse o objectivo,a vida dakela pobre gente avançar e desenvolver e nao lembrar mais o antigamente.pk agora a vida deles vai mudar e para melhor,pelo menos nao sao oprimidos e o poder de expressao vai abrir novos caminhos,mas nao para ja,esta muito atrasado o país e precisa de gente de pulso,para poder levar para a frente

Pobre povo... E pensar que lutaram para não ver propriamente resultados enquanto são vivos. O desenvolvimento vai demorar gerações. Mas fizeram história.

É "engraçado" assistir a estes acontecimentos históricos, e dar graças por não estarmos na mesma situação. Já houve quem lutasse por nós e nos deixasse uma boa cama. (Uma cama com cobertores a menos, a partir de 2012, no entanto!)
 
é esse o objectivo,a vida dakela pobre gente avançar e desenvolver e nao lembrar mais o antigamente.pk agora a vida deles vai mudar e para melhor,pelo menos nao sao oprimidos e o poder de expressao vai abrir novos caminhos,mas nao para ja,esta muito atrasado o país e precisa de gente de pulso,para poder levar para a frente

O oriente, o primeiro que mude, muita chuva ha.de la cair, antes!
A partir do momento em que um 'imperio', falo sobre arabia saudita, irao, libia etc etc etc, se regem por al corao e magnatas de petroleo... So quando isso acabar e que poderao eventualmente ser uma civilizaçao 'estilo' sec XXI. Ate la...
Ha muita coisa envolvida!

Este culminar de revoluçoes deve.se a interceiros que vem la objectivos... A internet e a evoluçao da tecnologia tambem ajudaram e bem...
Se em qualquer destes paises, se sucedesse tal coisa, ha cerca de 30 anos, ninguem nos resto do mundo iria saber, a nao ser 10 ou 20 anos depois...

Quanto a morte do kadaffi, e muito provavel ser veridica. Fosse pa onde fosse, nao tinha dinheiro. Pelo seu caracter, e bem provavel que fosse um pequeno 'hitler', que sem nada, ainda se achava com hipoteses de... Por isso eu acredtio na morte dele.

Mas nunca se sabe que ventos as areias trazem...
 
O oriente, o primeiro que mude, muita chuva ha.de la cair, antes!
A partir do momento em que um 'imperio', falo sobre arabia saudita, irao, libia etc etc etc, se regem por al corao e magnatas de petroleo... So quando isso acabar e que poderao eventualmente ser uma civilizaçao 'estilo' sec XXI. Ate la...
Ha muita coisa envolvida!

Este culminar de revoluçoes deve.se a interceiros que vem la objectivos... A internet e a evoluçao da tecnologia tambem ajudaram e bem...
Se em qualquer destes paises, se sucedesse tal coisa, ha cerca de 30 anos, ninguem nos resto do mundo iria saber, a nao ser 10 ou 20 anos depois...

Quanto a morte do kadaffi, e muito provavel ser veridica. Fosse pa onde fosse, nao tinha dinheiro. Pelo seu caracter, e bem provavel que fosse um pequeno 'hitler', que sem nada, ainda se achava com hipoteses de... Por isso eu acredtio na morte dele.

Mas nunca se sabe que ventos as areias trazem...

concordo ctg,mas nem daki a 50 anos akele país esta ao nivel de portugal nos dias d hoje,(minimamente desenvolvido)
vai ser um processo de longo prazo
 
Não se esqueçam que ele tinha 7 duplos para actuarem em situações de risco.
Quem me diz que este não é mais um?

Enquanto não houver autópsias que digam o contrário, isto para mim é encenação, tal como fizeram com Bin Laden.
 
Não se esqueçam que ele tinha 7 duplos para actuarem em situações de risco.
Quem me diz que este não é mais um?

Enquanto não houver autópsias que digam o contrário, isto para mim é encenação, tal como fizeram com Bin Laden.

A autópsia também pode ser forjada! Nos dias de hoje "enganar o sistema" é bem acessível, então quando toca a interesses governamentais mais fácil ainda.

De qualquer forma, morto ou não, a Líbia conseguiu o que queria. E é isso que "temos" que celebrar, não a morte de uma pessoa.
 
A autópsia também pode ser forjada! Nos dias de hoje "enganar o sistema" é bem acessível, então quando toca a interesses governamentais mais fácil ainda.

De qualquer forma, morto ou não, a Líbia conseguiu o que queria. E é isso que "temos" que celebrar, não a morte de uma pessoa.

Sim, eu também considero aquelas notícias após a morte de Bin Laden, uma verdadeira fantochada.
Eu acho que o verdadeiro objectivo está conseguido. Na Líbia e no Egipto.
Quem está por detrás disto tudo, está a fazer bem as coisas.
São teorias, ou não, que dava muita discussão.

Deixo apenas uma pista -> EUA
 
kualker dia aparece é o nosso primeiro ministro xD algum maluco ainda se passa e faz lhe o msm lol
eu pouco entendo e estou dentro do assunto de politica
mas a meu ver,o PASSOS COELHO tem um batata quente entre maos.
o país esta mal e nao culpa dele,mas sim de quem anteriormente esteve no "poleiro" e nao falo só do SÓCRATES:D
agora para resolver esta situçao,é normal ter de fazer cortes.Lamentavel é ser sempre o mesmo a pagar as facturas:mad::mad:

Compraram submarinos,e ainda nao sei qual a funçao desses submarinos!!!!estadios de futebol,(alguns)que hoje em dia nao têm qualquer uso,nem mesmo um pic nic,
foi um aeroporto em beja, etc etc
fuderaoo o dinheiro todo,agora paga
os nosso politicos sao uns caloteiros,sao pobres com carteira d rico
ate hoje nunca votei,ja sei k vao dizer k nao posso reclamar bla bla bla,mas so vou votar no dia que o ROBIN DOS BOSQUES fizer parte da Assembleia da Republica,nao deixar enriquecer as custas do pobre e roubar aos ricos e partilhar com os pobres
aí sim tenho motivos,para votar,com gosto de ver o país a andar para a frente
 
No outro dia fizeram uma "reportagem" no jornal da noite, em que referiram um facto de que apenas 55% das famílias portuguesas pagam os impostos que devem..!!!. Por isso não venham chamar ladrões e fdp aos governantes. O que falta aos governantes são tomates para adoptar certas leis salazaristas.
 
Back
Top