Kadafi

Bem como não poderia deixar de ser habitual: a montagem da praxe...

tumblr_ltdjtaJKpb1qbohddo1_400.jpg


Cumps
 
[video=youtube;rOxOeCMM0_4]http://www.youtube.com/watch?v=rOxOeCMM0_4[/video]

[video=youtube;k2pyhWmn4UE]http://www.youtube.com/watch?v=k2pyhWmn4UE[/video]

[video=youtube;Jn_WAsRMPow]http://www.youtube.com/watch?v=Jn_WAsRMPow[/video]
 
hooo para mim isto é tudo fantochada
agora todos eles morrem,
morreu o saddam hussein,morreu o bin laden,morre o kadafi enfim:confused:

nenhum é capturado vivo,assim as noticias correm mundo e pronto nao se fala mais nos gaijos
mas para mim,nao deve de ser assim,eles poderosos como eram,nao se deixavam apanhar facilmente,devem de ter xegado a um acordo pk nao se elimina assim um gaijo,xegar a um sitio qualquer um pekeno tiroteio e puff morreu,so mesmo o pobre é k morre de verdade,devem d estar exilados num país qualquer,nao voltam a terra e nao xateiam mais os outros,morre o assunto de uma vez por todas
 
ó Nando, os videos mostram o homem ainda vivo a ser arrastado pelos revoltosos e depois aparece morto.. penso que aqui não é jogo dos EUA.. mas digo, ACHO.. lol
 
amigo Valter eu vi os videos de todos eles vi pessoas na verdade
mas ja vi de tudo em hollywood

nao kero estar a divagar
mas a meu ver,axo k um gaijo deste tipo,k foi lider de um país durante anos a fio,com muitas influencias poderosas e conheçimentos a nivel mundial,chega a este ponto~?
custa me a acreditar
o bin laden foi igual,tanta influencia e so estava ele e mais 2 ou 3 numa casa no meio do nada,xegaram la os seals e puff,morreu o bin laden

para mim devem de estar exilados num país qualquer,acredito k nao estejam a brava,mas estao vivos
nao estamos a falar do ze da esquina k a brincar com a pistola do pai matou acidentalmente um amigo
falamos de gaijos com muito poder e influencias muito poderosas,lideres de um país durante decadas

bem,mas kem sou eu para estar aki a divagar,esta é a minha opiniao
 
claro são opiniões.. a minha é que se fosse algo como o bin laden, ficava na dúvida.. as poucas imagens são fracas e, no final, não há corpo pois atiram-no para o mar.. é, no mínimo, muito estranho.. agora este a mim parece-me mais credível por serem os "rebeldes" a apanha-lo..
 
ca em portugal é sempre a mesma merdaa
se roubam 80 mil euros vao presos e bla bla bla

mas se desviarem milhoes de verdade,alguem vai preso?????????????????????????????????????

ja alguem ouviu falar FULANO foi preso pk desviou milhoes milhoes de euros???????????
eu nao,

e estes gaijos,lideres de países e com as influencias k teem ,jamais morrem desta forma
 
percebo.. mas este tipo oprimiu, matou.. a revolta do povo nestes casos é bem diferente nesse aspecto.. por outro lado, o orgulho por vezes é muito para fugirem, já para não falar que tinha o € todo congelado.. até podia ter algum mas naquela situação já não dava para "comprar" muito.. e ele não estava sozinho tinha ali um "mini exército" a defende-lo mas os que atacavam eram mais e determinados..
 
ca em portugal é sempre a mesma merdaa
se roubam 80 mil euros vao presos e bla bla bla

mas se desviarem milhoes de verdade,alguem vai preso?????????????????????????????????????

ja alguem ouviu falar FULANO foi preso pk desviou milhoes milhoes de euros???????????
eu nao,

e estes gaijos,lideres de países e com as influencias k teem ,jamais morrem desta forma

Mas isto não foi obra da justiça constitucional do país, mas sim do povo oprimido.

Por mais €€ que tenha, por mais influência, não deixa de ser humano. E como humano que é, morre como todos. Então quando está rodeado de gente que o odeia... O mini-exército dele não foi sempre mini, uns morreram e outros "trocaram de lado". Isto funciona tudo pelo "Não podes vencê-los, junta-te a eles". Quando tens um povo todo contra ti, não é a influência que vai mudar alguma coisa.

Além disso ele já tinha dito que só saía de lá morto. É um homem de palavra. Apesar de não concordar com os ideais dele, nesse aspecto admiro-o. Podia ter fugido, e não o fez. Morreu de arma na mão.
 
claro são opiniões.. a minha é que se fosse algo como o bin laden, ficava na dúvida.. as poucas imagens são fracas e, no final, não há corpo pois atiram-no para o mar.. é, no mínimo, muito estranho.. agora este a mim parece-me mais credível por serem os "rebeldes" a apanha-lo..
eu dei a minha opiniao como respeito a tua e de todos
mas reparas-te nas imagens como sao muito fracas?
que qualidade tao fraca,ja nao falo na camera tremer
o rosto ate tem traços dele,mas o sadam tambem tinha um sósia,ja o hitler tambem tinha um sósia,nao k ele foi vitima de atentados por varias vezes
 
lá ainda não há muito € para andarem de Canon ou de iPhone :p

eu também respeito a tua opinião e tou a dar também a minha :) são boas discussões com diferentes pontos de vista, ambos válidos :)
 
no pouco k as imagens mostram so vi meia duzia de guerrilheiros a espancar
enkuanto ja vi fotos a linchar moussolini e era uma multidao
vejam as diferemças

morreu o resto do exercito?
ou apressaram-se a ir para suas casas??
 
lá ainda não há muito € para andarem de Canon ou de iPhone :p

eu também respeito a tua opinião e tou a dar também a minha :) são boas discussões com diferentes pontos de vista, ambos válidos :)

pois nao teem dinheiro para comprar uma camera para um fuzilamento,mas teem boas cameras para filmarem este tipo d videos
olha a qualidade da camera k nada tem a ver e este é apenas um video k tirei a sorte
[video=youtube;ox-hgjhQRr8]http://www.youtube.com/watch?v=ox-hgjhQRr8[/video]
 
amigo, líbia e arábia além de nem serem perto, a nível de dinheiro estão a anos luz uns dos outros.. basta saber que os árabes têm das pessoas com mais € do mundo.. já a líbia..
 
hehhehehehehe esta animado:D

bem como disse nao kero divagar

lembras te kd o kadafi esteve em portugal?
tendas do mais alto luxo
camelos,palmeiras etc
etc
o povo pode morrer a fome ,mas ele k tem o dinheiro e o poder do país
a líbia é um país de petroleo tambem
por isso k digo k nao morreu assim desta maneira
mas nao vou falar mais disso senao torno me xato
gostei deste debate ctg
 
hehhehehehehe esta animado:D

bem como disse nao kero divagar

lembras te kd o kadafi esteve em portugal?
tendas do mais alto luxo
camelos,palmeiras etc
etc
o povo pode morrer a fome ,mas ele k tem o dinheiro e o poder do país
a líbia é um país de petroleo tambem
por isso k digo k nao morreu assim desta maneira
mas nao vou falar mais disso senao torno me xato
gostei deste debate ctg

Olha para Cuba, um destino paradisíaco com tudo o que o luxinho de umas boas férias envolve.
E no entanto, a população de lá nem carro pode ter.

Este homem só tinha uma maneira de morrer > torturado.
 
Olha para Cuba, um destino paradisíaco com tudo o que o luxinho de umas boas férias envolve.
E no entanto, a população de lá nem carro pode ter.

Este homem só tinha uma maneira de morrer > torturado.
heheheheh pois tens razao maia
mas nao é assim k funciona,se fosse o ze da esquina ,acredita k ja estava arrumado
fidel é ditador,agora é o mano k comanda a naçao,so kd eliminarem do poder os ditadores é k o país desenvolve

cuba tem muita importancia,foi o centro das atençoes durante a guerra fria a muitos anos atras
a povo passa mal,alguem faz alguma coisa para isso em pleno seculo??
nao, e olha k fidel tambem matou muitos inocentes,e como vai morrer?de velhiçe
 
Back
Top