S Sérgio Neto 19 Jul 2012 #1 Boas, gostava de saber qual destes dois filtros e melhor em performance? Se alguém me poder ajudar agradeço Melhores cumprimentos NETO
Boas, gostava de saber qual destes dois filtros e melhor em performance? Se alguém me poder ajudar agradeço Melhores cumprimentos NETO
B bau 19 Jul 2012 #4 por um lado KN, mas por outro lado disseram-me que a diferença para o original é que é lavável e podes usar muito tempo..
por um lado KN, mas por outro lado disseram-me que a diferença para o original é que é lavável e podes usar muito tempo..
Zx_rider 19 Jul 2012 #5 cesar92 disse: sim o original e o melhor ocm caixa aberta ate faz milagres Clique para expandir... De certeza?!?
cesar92 disse: sim o original e o melhor ocm caixa aberta ate faz milagres Clique para expandir... De certeza?!?
tdi-gtr 20 Jul 2012 #7 Gostava de ver um filtro de origem ser performante como uma BMC CDA,pago para ver,quanto aos de caixa KN e outros tambem tenho as minhas duvidas que não sejam melhor que os de origem.
Gostava de ver um filtro de origem ser performante como uma BMC CDA,pago para ver,quanto aos de caixa KN e outros tambem tenho as minhas duvidas que não sejam melhor que os de origem.
R Rodcar 21 Jul 2012 #8 BMC CDA. Então em carros mexidos é impensável ter filtro de origem. Pena não ter tirado foto para vos mostrar como ficou o meu.
BMC CDA. Então em carros mexidos é impensável ter filtro de origem. Pena não ter tirado foto para vos mostrar como ficou o meu.