K&N de caixa vale a pena ? Alguém que tenha ? help

Boas pessoal.

Ainda tenho o filtro de origem no meu Gt tdi. O carro ta reprogramado e tem linha (nao sei se esta informaçao é importante mas pronto).
Disseram-me para meter um K&N de caixa, mas o meu mecanico disse que nao vai alterar nada no carro.

Qual a vossa opiniao ?

Se altera. o que é que vai alterar ?

Aceleraçao? consumos ?....

Digam tudo.... estou a pensar meter um mas so meto se aprovarem.

Abraço a todos
 
Ha varias opiniões...uns dizem que pode lixar o motor, pois nao filtra tanto como um de origem, outros dizem que é dinheiro mal gasto, outos dizem que notaram o carrito a puxar mais, outros dizem mete e logo ves!lol

Eu tenho um 6k2 sdi...tenho um fk de caixa...notei o barulho do motor mais bruto e uma ligeira melhoria em baixas! Acho que em termos de consumo ficou igual!
 
Ha varias opiniões...uns dizem que pode lixar o motor, pois nao filtra tanto como um de origem, outros dizem que é dinheiro mal gasto, outos dizem que notaram o carrito a puxar mais, outros dizem mete e logo ves!lol

Eu tenho um 6k2 sdi...tenho um fk de caixa...notei o barulho do motor mais bruto e uma ligeira melhoria em baixas! Acho que em termos de consumo ficou igual!

Ok amigo. :)

Mais opinioes pessoal....
 
Boas pessoal.

Ainda tenho o filtro de origem no meu Gt tdi. O carro ta reprogramado e tem linha (nao sei se esta informaçao é importante mas pronto).
Disseram-me para meter um K&N de caixa, mas o meu mecanico disse que nao vai alterar nada no carro.

Qual a vossa opiniao ?

Se altera. o que é que vai alterar ?

Aceleraçao? consumos ?....

Digam tudo.... estou a pensar meter um mas so meto se aprovarem.

Abraço a todos

eu tenho filtro de caixa k&n na minha..
e digo-t notas um pouco de poder no arranque, mas pra isso tens que tirar o cone q liga a caixa..
ficas com o buraco mais largo, ficas com um roncar espetacular principalmente nas reduçoes e ganhas o tal poder de arranque..
 
Andei com um filtro desses uns 7 anos, de origem e depois com material e é uma diferença brutal.... principalmente psicologica.

Notei só um pouco de barulho, isso é mais eficaz é em carros a gota, em TDI´s não vale o dinheiro que custam pelo menos quem tem pouco material.

Em relação a dar cabo do carro, LOL, o meu tem 300000 e numca tive problemas de motor ;)

Agora meto sempre dos de papel dos mais baratos ;), isso precisa é de troca de filtros a tempo e horas.
 
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