Justica foi feita finalmente, volta Boavista

justica em portugal ha mas e para kem n tem guito para recursos,quanto a futebol se realmente houvesse justica havia meia duzia de equipas a jogar..
 
onde havia de haver justiça nao ha...como certos presidentes que calam as cenas com o dinheiro...isso sim clube corrupto e eles próprios sabem que sao mas dar braço a torcer ??? uiii ta quieto
 
A equipa do sadam dos pneus é que fixe lolol

Quem os ouve a falar são todos uns coitadinhos.. É a dita verdade desportiva. Só chorões! Santinhos de lágrima na cara..

Quanto ao tópico, um clube que representei e não soube gerir bem as camadas jovens. Mesmo assim, fico contente pelo regresso!
 
Quem os ouve a falar são todos uns coitadinhos.. É a dita verdade desportiva. Só chorões! Santinhos de lágrima na cara..

Quanto ao tópico, um clube que representei e não soube gerir bem as camadas jovens. Mesmo assim, fico contente pelo regresso!

Sim, sem dúvida que a gestão das camadas jovens não foi feita em muitos casos da melhor forma, mas que havia ali muito bom jogador havia.

Para quem não sabe o Sadam dos pneus é aquele que tem umas orelhas grandes lol

Grande Boavista!
 
epa voces sao lixados, :D opa quando eu pus justiça, e porque todos nos sabemos que o boavista nao ia sozinho pa 2a divisao, mas na altura como clube sem recursos e porque deu jeito alguem, que eles saissem da liga principal, foi o unico que sofreu, porque senao nao ia so ele, alem de que eram uma escola de formaçao impecavel, agora que houve gamanso e corrupçao sem duvida,
 
epa voces sao lixados, :D opa quando eu pus justiça, e porque todos nos sabemos que o boavista nao ia sozinho pa 2a divisao, mas na altura como clube sem recursos e porque deu jeito alguem, que eles saissem da liga principal, foi o unico que sofreu, porque senao nao ia so ele, alem de que eram uma escola de formaçao impecavel, agora que houve gamanso e corrupçao sem duvida,

Continua a ser injustica, nessa altura muita ***** aconteceu, tudo publico e o unico a levar correctivo em condições foi o Boavista.
Durante estes anos meteram uma pedra no cagalhão, mas toda a gende sabe que a ***** flutua e mais tarde ou mais cedo bem ao e cima.

Isto vai dar muita polemica e duvido que o Boavista volte á 1ª, vai falir primeiro, além disso se voltar como vai ser com os outros? quem vai pagar as indeminizações, fdx mais um BPN para eu pagar...

A unica coisa por aqui se lê para tentar desviar as atenções antes que fale no Pápa é virem falar do LFV, enfim, é tudo tão publico e confirmado que veem logo deviar o olhar da fruta lol
 
Last edited:
Se bem me lembro só um presidente de um clube foi preso até hoje em Portugal.. Ou estou enganado? O do Leiria sempre foi preso?
 
Back
Top