Junta colector de escape

Boas pessoal,
Alguma junta do colector de escape para pd160, melhor que a de origem?

ando com um assobiozito de ar que aumenta com a pressão do turbo, e já verifiquei as tubagens, penso ser mesmo do colector de escape....
a questão ek ele levou agr um turbo novo , com colectores novos, pernos e femeas novas.. talvez tenha algum empeno na culaça e queria resolver isto com uma junta mais alta, ou que vede melhor...

Alguma ajuda/sugestão? fico agradecido...

cumps
 
p1040192.jpg


001__87757_zoom.jpg
 

é mesmo isto grande amigo.. obrigado
Podes confirmar, s eu pedir as juntas por exempo do golf 4 150, eles mandam estas?
E já agora a do colector de admissão mais grossa? ninguem sabe de que motores é? a de origem tb é uma chapinha prai com 1 mm de espessura .....

cumps
 
é mesmo isto grande amigo.. obrigado
Podes confirmar, s eu pedir as juntas por exempo do golf 4 150, eles mandam estas?
E já agora a do colector de admissão mais grossa? ninguem sabe de que motores é? a de origem tb é uma chapinha prai com 1 mm de espessura .....

cumps

Fartime de procurar a junta da admissão mas não encontro, mas pede do Leon PD150 que esse carro trazia essas juntas

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
consegues exemplificar esse barulho... e que eu tbm estou com um problems parecido

E um assobiar que so se comeca a ouvir a partir dos 0.5 bar+- E dps vai aumentando e ficando mais fininho...

Ja vi e revi todas as tubagens e junta da admissao.. E reapertou.s tudo e.t.c...ate o manometro do turbo desliguei e tapei... So me restam colector,escape ou o proprio turbo...
Do escape aquilo esta limpinho carro a trabalhar no elevador acelerar e tudo mais e nada... So me resta o colector d escape ou o proprio turbo...
Eu nem durmo bem co esta *****... Lool
Mas tem d ficar bem... Vou ter d tirar o turbo e meter as juntas do 150...
Fui a braga á audiauto.. So tem das juntas com regua.. Nada d individuais.. Tou a ver que vou ter ir buscalas a outra cidade....
Braga ta mt fraco em casa de pecas e de mod`s.... Ja merecia algo melhor...
 
ao tirares o turbo vê se o próprio colector de escape não tem empeno.
Nao pode.. O turbo tem prai 30KM.... LOL
O colectoe e o turbo sao novos.. Pelo njoy aqui do forum... Um 2060vklr...
Os colectores sao os da hpturbo feitos por eles.. A nao ser que tenham vindo com defeito ja dele...
Aposto mesmo para precisar d uma junta mais alta.. Porque ele mais aperto nao da...
Pode e ser do proprio turbo... Mas s for aì tenho que falar com o njoy...
 
Eu em principio consigo arranjar dessas juntas separadas aqui na seat, caso não te desenrasques posso ver se arranjo, pagas as juntas e portes e envio isso.
cumps
 
eu tbm tou com esse problema consegues fazer un video do barulho?
Oh pa video nao pk o carro agr ta parado pra desmontar... Mas e mesmo um assobiar que aumenta nao ha outro tipo d descricao...

Quanto as juntas eu vou correr aqui todas as alternativas e ver s arranjo.. Em ultimo caso vou a uma cidade vizinha que saiba que tem..

Espero realmente ek valha a pena este esforco... Se aa juntas sao da msm espessura ou nao vedarem melhor.. Vai ser um problema...
 
a mim disseram me que era un tubo roto pk no meu caso e so se calcar derrepente que faz tipo se calcar devagar ele nao faz..
o barulho e tipo uma xiadela
 
a mim disseram me que era un tubo roto pk no meu caso e so se calcar derrepente que faz tipo se calcar devagar ele nao faz..
o barulho e tipo uma xiadela
Pode ser uma xiadela, assobio, algo do genero sim... mas lá está... o barulho é o mesmo... é fuga de ar... mas é das coisas mais dificeis de detectar, se for uma coisa pequena... como no meu caso..

O problema é mesmo porque o carro ao ralentim ou acelerado em ponto morto, nao faz pressao sufuciente para se ouvir decentemente o barulho...
 
Pode ser uma xiadela, assobio, algo do genero sim... mas lá está... o barulho é o mesmo... é fuga de ar... mas é das coisas mais dificeis de detectar, se for uma coisa pequena... como no meu caso..

O problema é mesmo porque o carro ao ralentim ou acelerado em ponto morto, nao faz pressao sufuciente para se ouvir decentemente o barulho...


tipo eu comecei pela tubagem de cima aquela curva da egr e por lado de dentro tem um corte mas e so pelo lado de dentro sera que deixa passar algum ar...fds ta me a tirar o sono
 
tipo eu comecei pela tubagem de cima aquela curva da egr e por lado de dentro tem um corte mas e so pelo lado de dentro sera que deixa passar algum ar...fds ta me a tirar o sono
Claro... a minha ja chegou a deitar pelo encaixe... por isso..
deita.lhe um coto de agua com sabao.. s fizer bolhas.. ta feito.. ;)
na minha ja fiz isso em todas as unioes e.t.c.. e nada.... so m resta mesmo "o resto".. lol
 
Back
Top