H Huguito 19 Abr 2008 #648 Elito disse: Cacete... Clique para expandir... Buceta......:whistle::whistle:
João_Gato 19 Abr 2008 #650 David Fernandes disse: catota Clique para expandir... escadera (pra quem preceba)
Wizynoise 19 Abr 2008 #651 gato_rafeiro disse: escadera (pra quem preceba) Clique para expandir... Cadeira. :whistle:
João_Gato 19 Abr 2008 #652 Wizynoise disse: Cadeira. :whistle: Clique para expandir... lololol nao é bem isso mas em frente sentado
Wizynoise disse: Cadeira. :whistle: Clique para expandir... lololol nao é bem isso mas em frente sentado
Wizynoise 19 Abr 2008 #653 gato_rafeiro disse: lololol nao é bem isso mas em frente sentado Clique para expandir... Eu sei,daí o meu ':whistle:'. :rir: Banco.
gato_rafeiro disse: lololol nao é bem isso mas em frente sentado Clique para expandir... Eu sei,daí o meu ':whistle:'. :rir: Banco.
H Huguito 19 Abr 2008 #654 Wizynoise disse: Eu sei,daí o meu ':whistle:'. :rir: Banco. Clique para expandir... Tainada
U Under_Score 19 Abr 2008 #659 gato_rafeiro disse: fiambrada :brilho: Clique para expandir... FÓRRÓBÓDÓ!! :ANAL: