B Brunormt 8 Set 2009 #17 686 Rita Esteves disse: computadores Clique para expandir... Overclocking:axe:
Pierre Filipe 8 Set 2009 #17 689 Alexandrah disse: ecrever Clique para expandir... parece que algume ta a precisar de umas aulinhas de escrita no teclado :whistle: falar
Alexandrah disse: ecrever Clique para expandir... parece que algume ta a precisar de umas aulinhas de escrita no teclado :whistle: falar
Alexandrah 8 Set 2009 #17 690 Pierre Filipe disse: parece que algume ta a precisar de umas aulinhas de escrita no teclado :whistle: falar Clique para expandir... :redcard::redcard::redcard::redcard: Calar
Pierre Filipe disse: parece que algume ta a precisar de umas aulinhas de escrita no teclado :whistle: falar Clique para expandir... :redcard::redcard::redcard::redcard: Calar
Pierre Filipe 8 Set 2009 #17 691 Alexandrah disse: :redcard::redcard::redcard::redcard: Calar Clique para expandir... insistir em falar vem-me calar :whistle::kiss:
Alexandrah disse: :redcard::redcard::redcard::redcard: Calar Clique para expandir... insistir em falar vem-me calar :whistle::kiss:
Alexandrah 8 Set 2009 #17 692 Pierre Filipe disse: insistir em falar vem-me calar :whistle::kiss: Clique para expandir... teimosia