ZURK 2 Set 2009 #17 301 PARABENS A MIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :clap: :clap: :clap: Sou bébé!!!!! :drool: :drool: :drool:
S Sofia 2 Set 2009 #17 302 ZURK disse: PARABENS A MIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :clap: :clap: :clap: Sou bébé!!!!! :drool: :drool: :drool: Clique para expandir... és nada bébé.. ja tive a dar os parabens aos recem nascidos e não tavas lá :whistle: mas mesmo assim.. PARABÉNS PADRECO JEITOSO :kiss::kiss::kiss::kiss::kiss:
ZURK disse: PARABENS A MIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :clap: :clap: :clap: Sou bébé!!!!! :drool: :drool: :drool: Clique para expandir... és nada bébé.. ja tive a dar os parabens aos recem nascidos e não tavas lá :whistle: mas mesmo assim.. PARABÉNS PADRECO JEITOSO :kiss::kiss::kiss::kiss::kiss:
ZURK 2 Set 2009 #17 303 Sofia disse: és nada bébé.. ja tive a dar os parabens aos recem nascidos e não tavas lá :whistle: mas mesmo assim.. PARABÉNS PADRECO JEITOSO :kiss::kiss::kiss::kiss::kiss: Clique para expandir... Ahahahah ......brigado brigado :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:
Sofia disse: és nada bébé.. ja tive a dar os parabens aos recem nascidos e não tavas lá :whistle: mas mesmo assim.. PARABÉNS PADRECO JEITOSO :kiss::kiss::kiss::kiss::kiss: Clique para expandir... Ahahahah ......brigado brigado :kiss: :kiss: :kiss: :kiss:
S Sofia 2 Set 2009 #17 307 ZURK disse: Gulosa Clique para expandir... não era pastel de comer era pastel de pintar pecadora :rir:
ZURK disse: Gulosa Clique para expandir... não era pastel de comer era pastel de pintar pecadora :rir:
ZURK 2 Set 2009 #17 308 Sofia disse: não era pastel de comer era pastel de pintar pecadora :rir: Clique para expandir... muita garganta :whistle:
Sofia disse: não era pastel de comer era pastel de pintar pecadora :rir: Clique para expandir... muita garganta :whistle:
S Sofia 2 Set 2009 #17 309 ZURK disse: muita garganta :whistle: Clique para expandir... e sem pescoço :rir:
ZURK 2 Set 2009 #17 310 Sofia disse: e sem pescoço :rir: Clique para expandir... Uma grande CABEÇA :whistle:
S Sofia 2 Set 2009 #17 315 ZURK disse: Lampada Fundida :whistle: Clique para expandir... soldada:rir:
ZURK 2 Set 2009 #17 320 Sofia disse: posições Clique para expandir... :whistle: :whistle: :whistle: :whistle: Sensuais ?