BRANDÃO 29 Abr 2008 #1 521 Sofia disse: cama :rir: Clique para expandir... fórróbódó (dcp under_score:weedman
S Sofia 29 Abr 2008 #1 524 PH! disse: Não no Chão... :rir: Clique para expandir... no tapete :rir::rir::rir:
BRANDÃO 29 Abr 2008 #1 525 Sofia disse: no tapete :rir::rir::rir: Clique para expandir... faroka:rir::rir::rir:
S Sofia 29 Abr 2008 #1 526 DAvid Brandão disse: faroka:rir::rir::rir: Clique para expandir... faroka - farinha :rir::rir::rir:
PH! 29 Abr 2008 #1 527 TeDI disse: ZIZ ZAG (para ser a torto e a direito) :rir: :finga: Clique para expandir... Preservativos Sofia disse: no tapete :rir::rir::rir: Clique para expandir... Claro :rir:
TeDI disse: ZIZ ZAG (para ser a torto e a direito) :rir: :finga: Clique para expandir... Preservativos Sofia disse: no tapete :rir::rir::rir: Clique para expandir... Claro :rir:
BRANDÃO 29 Abr 2008 #1 528 Sofia disse: faroka - farinha :rir::rir::rir: Clique para expandir... de PAU:whistle:
PH! 29 Abr 2008 #1 530 DAvid Brandão disse: de PAU:whistle: Clique para expandir... Tu keres sei eu!!!! :rir::rir::rir::rir::rir::rir: :finga:
DAvid Brandão disse: de PAU:whistle: Clique para expandir... Tu keres sei eu!!!! :rir::rir::rir::rir::rir::rir: :finga:
PH! 29 Abr 2008 #1 533 Sofia disse: pau de gelados :rir: Clique para expandir... Só pensas em comer pa!!! :rir: Gelado -> deretido
Sofia disse: pau de gelados :rir: Clique para expandir... Só pensas em comer pa!!! :rir: Gelado -> deretido
BRANDÃO 29 Abr 2008 #1 535 PH! disse: Só pensas em comer pa!!! :rir: Gelado -> deretido Clique para expandir... sol (nao ias dormir?:finga
PH! disse: Só pensas em comer pa!!! :rir: Gelado -> deretido Clique para expandir... sol (nao ias dormir?:finga
S Sofia 29 Abr 2008 #1 537 DAvid Brandão disse: sol (nao ias dormir?:finga Clique para expandir... noite siga o açucar --- doce looool
DAvid Brandão disse: sol (nao ias dormir?:finga Clique para expandir... noite siga o açucar --- doce looool