PH! 29 Abr 2008 #1 367 Sofia disse: violencia Clique para expandir... Batoteira mudast a tua palavra!!
S Sofia 29 Abr 2008 #1 369 PH! disse: Batoteira mudast a tua palavra!! Clique para expandir... pk posseram outras a minha frente e tinha k seguir a continuaçao da historia loool :kiss: infantil ----> parqueinfantil
PH! disse: Batoteira mudast a tua palavra!! Clique para expandir... pk posseram outras a minha frente e tinha k seguir a continuaçao da historia loool :kiss: infantil ----> parqueinfantil
PH! 29 Abr 2008 #1 371 Sofia disse: pk posseram outras a minha frente e tinha k seguir a continuaçao da historia loool :kiss: infantil ----> parqueinfantil Clique para expandir... Pronto tas desculpada :kiss: Nuno tdi 130 disse: parque eduardo VII Clique para expandir... Rei
Sofia disse: pk posseram outras a minha frente e tinha k seguir a continuaçao da historia loool :kiss: infantil ----> parqueinfantil Clique para expandir... Pronto tas desculpada :kiss: Nuno tdi 130 disse: parque eduardo VII Clique para expandir... Rei
S Sofia 29 Abr 2008 #1 372 PH! disse: Pronto tas desculpada :kiss: Rei Clique para expandir... :kiss: rainha do pontapé na bola :rir::rir::rir::rir:
PH! disse: Pronto tas desculpada :kiss: Rei Clique para expandir... :kiss: rainha do pontapé na bola :rir::rir::rir::rir: