kaniv3tt3s 1 Mar 2009 #11 844 ZURK disse: O msn é mais ardente!!! :whistle: Clique para expandir... Isso é com vocês
S Sofia 2 Mar 2009 #11 845 ZURK disse: Quem sabe ..ou algo melhor O msn é mais ardente!!! :whistle: Igreja...confessionário!!! Clique para expandir... melhor? :drool: ei la olha k so faltam dois mesitos por isso ajeita-te :respect: o msn é pra meninos aqui tem mais piada é um 2 em 1 ugly.... LiliCaneçasNua :rir:
ZURK disse: Quem sabe ..ou algo melhor O msn é mais ardente!!! :whistle: Igreja...confessionário!!! Clique para expandir... melhor? :drool: ei la olha k so faltam dois mesitos por isso ajeita-te :respect: o msn é pra meninos aqui tem mais piada é um 2 em 1 ugly.... LiliCaneçasNua :rir:
ZURK 2 Mar 2009 #11 846 Sofia disse: melhor? :drool: ei la olha k so faltam dois mesitos por isso ajeita-te :respect: o msn é pra meninos aqui tem mais piada é um 2 em 1 ugly.... LiliCaneçasNua :rir: Clique para expandir... Faltam dois mesitos pra que??? loooool LiliCaneçasNua????...ai jasus..... ABERRAÇÃO
Sofia disse: melhor? :drool: ei la olha k so faltam dois mesitos por isso ajeita-te :respect: o msn é pra meninos aqui tem mais piada é um 2 em 1 ugly.... LiliCaneçasNua :rir: Clique para expandir... Faltam dois mesitos pra que??? loooool LiliCaneçasNua????...ai jasus..... ABERRAÇÃO
S Sofia 2 Mar 2009 #11 847 ZURK disse: Faltam dois mesitos pra que??? loooool LiliCaneçasNua????...ai jasus..... ABERRAÇÃO Clique para expandir... olha kem chegou pos meus anos oh trengo :yellowcard: da natureza
ZURK disse: Faltam dois mesitos pra que??? loooool LiliCaneçasNua????...ai jasus..... ABERRAÇÃO Clique para expandir... olha kem chegou pos meus anos oh trengo :yellowcard: da natureza
ZURK 2 Mar 2009 #11 848 Sofia disse: olha kem chegou pos meus anos oh trengo :yellowcard: da natureza Clique para expandir... Ahhhhhhh ok loooool Sim cheguei Natureza.......... ar PURO
Sofia disse: olha kem chegou pos meus anos oh trengo :yellowcard: da natureza Clique para expandir... Ahhhhhhh ok loooool Sim cheguei Natureza.......... ar PURO
S Sofia 2 Mar 2009 #11 849 ZURK disse: Ahhhhhhh ok loooool Sim cheguei Natureza.......... ar PURO Clique para expandir... azeite virgem O
ZURK disse: Ahhhhhhh ok loooool Sim cheguei Natureza.......... ar PURO Clique para expandir... azeite virgem O
ZURK 2 Mar 2009 #11 850 Sofia disse: azeite virgem O Clique para expandir... TInhas de vir com essas coisas ne? Virgem...... SANTA [-o<
Sofia disse: azeite virgem O Clique para expandir... TInhas de vir com essas coisas ne? Virgem...... SANTA [-o<
S Sofia 2 Mar 2009 #11 851 ZURK disse: TInhas de vir com essas coisas ne? Virgem...... SANTA [-o< Clique para expandir... o k foi k eu fiz? O k foi k eu fiz? lol aguas santas city :rir:
ZURK disse: TInhas de vir com essas coisas ne? Virgem...... SANTA [-o< Clique para expandir... o k foi k eu fiz? O k foi k eu fiz? lol aguas santas city :rir:
ZURK 2 Mar 2009 #11 852 Sofia disse: o k foi k eu fiz? O k foi k eu fiz? lol aguas santas city :rir: Clique para expandir... Nada!!!! :whistle: Aguas???..... MINERAL
Sofia disse: o k foi k eu fiz? O k foi k eu fiz? lol aguas santas city :rir: Clique para expandir... Nada!!!! :whistle: Aguas???..... MINERAL
S Sofia 2 Mar 2009 #11 853 ZURK disse: Nada!!!! :whistle: Aguas???..... MINERAL Clique para expandir... mineral...mina... caverna... urso
ZURK disse: Nada!!!! :whistle: Aguas???..... MINERAL Clique para expandir... mineral...mina... caverna... urso
S Sofia 2 Mar 2009 #11 855 ZURK disse: Urso..... Toca...vajosta...ginecologista...CLIENTES Clique para expandir... trazem dinheirinho
ZURK disse: Urso..... Toca...vajosta...ginecologista...CLIENTES Clique para expandir... trazem dinheirinho
ZURK 2 Mar 2009 #11 856 Sofia disse: trazem dinheirinho Clique para expandir... e assim temos Comprinhas
S Sofia 2 Mar 2009 #11 859 ZURK disse: Careiros....LADRÕES :redcard: Clique para expandir... promoções