S Sofia 4 Fev 2009 #11 241 Bari S-Black disse: boa - sofia lool Clique para expandir... ei laaaa jeitosinha.. :whistle:
Bari S-Black 4 Fev 2009 #11 242 Sofia disse: ei laaaa jeitosinha.. :whistle: Clique para expandir... sofia
S Sofia 4 Fev 2009 #11 244 ZURK disse: CORISTA :whistle: ...a Sofia é minha NAMORADA!!!! Clique para expandir... sou e ninguem me avisa? ta mali namorado :kiss:
ZURK disse: CORISTA :whistle: ...a Sofia é minha NAMORADA!!!! Clique para expandir... sou e ninguem me avisa? ta mali namorado :kiss:
BRn_TA 4 Fev 2009 #11 245 Sofia disse: sou e ninguem me avisa? ta mali namorado :kiss: Clique para expandir... 14Fev
B_Girl 4 Fev 2009 #11 247 Bari S-Black disse: flor = b girl Clique para expandir... Bari S-Black disse: boa - sofia lool Clique para expandir... ZURK disse: CORISTA :whistle: ...a Sofia é minha NAMORADA!!!! Clique para expandir... realmente...corista :rir: ora bem...ferias=verao :brilho:
Bari S-Black disse: flor = b girl Clique para expandir... Bari S-Black disse: boa - sofia lool Clique para expandir... ZURK disse: CORISTA :whistle: ...a Sofia é minha NAMORADA!!!! Clique para expandir... realmente...corista :rir: ora bem...ferias=verao :brilho:
Wizynoise 5 Fev 2009 #11 248 Sofia disse: sou e ninguem me avisa? ta mali namorado :kiss: Clique para expandir... Oh,k fofos.:rir: Verão - Calori!:brilho:
Sofia disse: sou e ninguem me avisa? ta mali namorado :kiss: Clique para expandir... Oh,k fofos.:rir: Verão - Calori!:brilho:
AlexandreTDI 5 Fev 2009 #11 249 Wizynoise disse: Oh,k fofos.:rir: Verão - Calori!:brilho: Clique para expandir... Desidratação.
ZURK 5 Fev 2009 #11 251 Sofia disse: sou e ninguem me avisa? ta mali namorado :kiss: Clique para expandir... Ahahahahah ...não me digas isso?!!!.....tu disseste que era o Homem da tua vida!!! :rir::rir::rir::rir: Wizynoise disse: Suor. Clique para expandir... Suor?..... CAGUFA
Sofia disse: sou e ninguem me avisa? ta mali namorado :kiss: Clique para expandir... Ahahahahah ...não me digas isso?!!!.....tu disseste que era o Homem da tua vida!!! :rir::rir::rir::rir: Wizynoise disse: Suor. Clique para expandir... Suor?..... CAGUFA
S Sofia 5 Fev 2009 #11 258 Wizynoise disse: Oh,k fofos.:rir: Clique para expandir... e o meu amante preferido não me defende?? ZURK disse: Ahahahahah ...não me digas isso?!!!.....tu disseste que era o Homem da tua vida!!! :rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... disse? nao me lembra :whistle: devia estar a pensar noutra coisa Wizynoise disse: Errado. Clique para expandir... chumbo
Wizynoise disse: Oh,k fofos.:rir: Clique para expandir... e o meu amante preferido não me defende?? ZURK disse: Ahahahahah ...não me digas isso?!!!.....tu disseste que era o Homem da tua vida!!! :rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... disse? nao me lembra :whistle: devia estar a pensar noutra coisa Wizynoise disse: Errado. Clique para expandir... chumbo