S Sofia 1 Fev 2009 #11 162 ZURK disse: queres é Brincadeira :whistle: Clique para expandir... quero é sono que daki a pouco é hora de ir trabalhar
ZURK disse: queres é Brincadeira :whistle: Clique para expandir... quero é sono que daki a pouco é hora de ir trabalhar
ZURK 1 Fev 2009 #11 163 Sofia disse: quero é sono que daki a pouco é hora de ir trabalhar Clique para expandir... SOno pa daki a pco ir trabalhar???...q raio d horas entras? : P eu tb sai ha pco e daki a umas horas volto a entrar mas ok ..looool Sono..... Caminha
Sofia disse: quero é sono que daki a pouco é hora de ir trabalhar Clique para expandir... SOno pa daki a pco ir trabalhar???...q raio d horas entras? : P eu tb sai ha pco e daki a umas horas volto a entrar mas ok ..looool Sono..... Caminha
S Sofia 1 Fev 2009 #11 164 ZURK disse: SOno pa daki a pco ir trabalhar???...q raio d horas entras? : P eu tb sai ha pco e daki a umas horas volto a entrar mas ok ..looool Sono..... Caminha Clique para expandir... as 8h30 ja tou a abrir o tasco friaaaaa:cryy:
ZURK disse: SOno pa daki a pco ir trabalhar???...q raio d horas entras? : P eu tb sai ha pco e daki a umas horas volto a entrar mas ok ..looool Sono..... Caminha Clique para expandir... as 8h30 ja tou a abrir o tasco friaaaaa:cryy:
ZURK 1 Fev 2009 #11 165 Sofia disse: as 8h30 ja tou a abrir o tasco friaaaaa:cryy: Clique para expandir... Então és taberneira ...fazes mt bem..isso é que dá guita Friaaa??...posso ajudar a akecer
Sofia disse: as 8h30 ja tou a abrir o tasco friaaaaa:cryy: Clique para expandir... Então és taberneira ...fazes mt bem..isso é que dá guita Friaaa??...posso ajudar a akecer
S Sofia 1 Fev 2009 #11 166 ZURK disse: Então és taberneira ...fazes mt bem..isso é que dá guita Friaaa??...posso ajudar a akecer Clique para expandir... tasco como quem diz papelaria acho mt bem e tras a botija de agua quente
ZURK disse: Então és taberneira ...fazes mt bem..isso é que dá guita Friaaa??...posso ajudar a akecer Clique para expandir... tasco como quem diz papelaria acho mt bem e tras a botija de agua quente
ZURK 1 Fev 2009 #11 167 Sofia disse: tasco como quem diz papelaria acho mt bem e tras a botija de agua quente Clique para expandir... Ah ok...então em vez de vendes copo3 vem folhas A3 ...é aprecido loooool Botija???...pra que serve o meu corpo???
Sofia disse: tasco como quem diz papelaria acho mt bem e tras a botija de agua quente Clique para expandir... Ah ok...então em vez de vendes copo3 vem folhas A3 ...é aprecido loooool Botija???...pra que serve o meu corpo???
S Sofia 1 Fev 2009 #11 168 ZURK disse: Ah ok...então em vez de vendes copo3 vem folhas A3 ...é aprecido loooool Botija???...pra que serve o meu corpo??? Clique para expandir... :rir::rir: serve só para ocupar espaço
ZURK disse: Ah ok...então em vez de vendes copo3 vem folhas A3 ...é aprecido loooool Botija???...pra que serve o meu corpo??? Clique para expandir... :rir::rir: serve só para ocupar espaço
ZURK 1 Fev 2009 #11 169 Sofia disse: :rir::rir: serve só para ocupar espaço Clique para expandir... Naaaaaaa...... plo menos poderá servir pra te enroscares e fikares kentinha
Sofia disse: :rir::rir: serve só para ocupar espaço Clique para expandir... Naaaaaaa...... plo menos poderá servir pra te enroscares e fikares kentinha
S Sofia 1 Fev 2009 #11 170 ZURK disse: Naaaaaaa...... plo menos poderá servir pra te enroscares e fikares kentinha Clique para expandir... uiii pois pois :whistle: ainda deves tar mais congelado que eu
ZURK disse: Naaaaaaa...... plo menos poderá servir pra te enroscares e fikares kentinha Clique para expandir... uiii pois pois :whistle: ainda deves tar mais congelado que eu
ZURK 1 Fev 2009 #11 171 Sofia disse: uiii pois pois :whistle: ainda deves tar mais congelado que eu Clique para expandir... Naaaaaa....tou bem kentinho.....até akecia...mas sendo assim olha...bjocas molhadas e geladas pa ti
Sofia disse: uiii pois pois :whistle: ainda deves tar mais congelado que eu Clique para expandir... Naaaaaa....tou bem kentinho.....até akecia...mas sendo assim olha...bjocas molhadas e geladas pa ti
S Sofia 1 Fev 2009 #11 172 ZURK disse: Naaaaaa....tou bem kentinho.....até akecia...mas sendo assim olha...bjocas molhadas e geladas pa ti Clique para expandir... entao pera ai que ja vou a caminho :drool: :kiss: gostoso e morninho
ZURK disse: Naaaaaa....tou bem kentinho.....até akecia...mas sendo assim olha...bjocas molhadas e geladas pa ti Clique para expandir... entao pera ai que ja vou a caminho :drool: :kiss: gostoso e morninho
ZURK 1 Fev 2009 #11 173 Sofia disse: entao pera ai que ja vou a caminho :drool: :kiss: gostoso e morninho Clique para expandir... Pois pois...agora né??? ....sua interesseira... Cá te espero.... loool kiss a ferver
Sofia disse: entao pera ai que ja vou a caminho :drool: :kiss: gostoso e morninho Clique para expandir... Pois pois...agora né??? ....sua interesseira... Cá te espero.... loool kiss a ferver
S Sofia 1 Fev 2009 #11 174 ZURK disse: Pois pois...agora né??? ....sua interesseira... Cá te espero.... loool kiss a ferver Clique para expandir... té manhaaaaa :kiss: ferver --- café
ZURK disse: Pois pois...agora né??? ....sua interesseira... Cá te espero.... loool kiss a ferver Clique para expandir... té manhaaaaa :kiss: ferver --- café
ZURK 1 Fev 2009 #11 175 Sofia disse: té manhaaaaa :kiss: ferver --- café Clique para expandir... Até amanha Café..... Encontro
Sofia disse: té manhaaaaa :kiss: ferver --- café Clique para expandir... Até amanha Café..... Encontro
S Sofia 1 Fev 2009 #11 177 Joana disse: Engate Clique para expandir... encontros... engates.. o que para aki vai :whistle: primeira :rir:
Joana disse: Engate Clique para expandir... encontros... engates.. o que para aki vai :whistle: primeira :rir:
Wizynoise 1 Fev 2009 #11 178 Sofia disse: encontros... engates.. o que para aki vai :whistle: primeira :rir: Clique para expandir... Mudança.
Sofia disse: encontros... engates.. o que para aki vai :whistle: primeira :rir: Clique para expandir... Mudança.