Ice_Cube 8 Jan 2009 #10 541 joaoqoliveira disse: Churrasco. (Podiamos fazer uma churrascada pá :finga Clique para expandir... Labaredas enormes .... ( podes crer tipo um CHURRASCO MEETING SEAT em Viseu )
joaoqoliveira disse: Churrasco. (Podiamos fazer uma churrascada pá :finga Clique para expandir... Labaredas enormes .... ( podes crer tipo um CHURRASCO MEETING SEAT em Viseu )
J joaoqoliveira 8 Jan 2009 #10 542 Ice_Cube disse: Labaredas enormes .... ( podes crer tipo um CHURRASCO MEETING SEAT em Viseu ) Clique para expandir... Incêndio. (Tainada! :rir
Ice_Cube disse: Labaredas enormes .... ( podes crer tipo um CHURRASCO MEETING SEAT em Viseu ) Clique para expandir... Incêndio. (Tainada! :rir
Ice_Cube 8 Jan 2009 #10 543 joaoqoliveira disse: Incêndio. (Tainada! :rir Clique para expandir... Agr em vez ser o INEM chamem os BOMBEIROS ... (bora speak na chatbox)
joaoqoliveira disse: Incêndio. (Tainada! :rir Clique para expandir... Agr em vez ser o INEM chamem os BOMBEIROS ... (bora speak na chatbox)
J joaoqoliveira 8 Jan 2009 #10 544 Ice_Cube disse: Agr em vez ser o INEM chamem os BOMBEIROS ... (bora speak na chatbox) Clique para expandir... Bombeiros, Sirene! ;D
Ice_Cube disse: Agr em vez ser o INEM chamem os BOMBEIROS ... (bora speak na chatbox) Clique para expandir... Bombeiros, Sirene! ;D
Ice_Cube 8 Jan 2009 #10 545 joaoqoliveira disse: Bombeiros, Sirene! ;D Clique para expandir... Ti nó ni, ti nó ni, ti nó ni
J joaoqoliveira 8 Jan 2009 #10 546 Ice_Cube disse: Ti nó ni, ti nó ni, ti nó ni Clique para expandir... Ambulância! Já tás a estragar o jogo todo :rir:
Ice_Cube disse: Ti nó ni, ti nó ni, ti nó ni Clique para expandir... Ambulância! Já tás a estragar o jogo todo :rir:
Ice_Cube 8 Jan 2009 #10 547 joaoqoliveira disse: Ambulância! Já tás a estragar o jogo todo :rir: Clique para expandir... Paramédicos..... (hj ja xega )
joaoqoliveira disse: Ambulância! Já tás a estragar o jogo todo :rir: Clique para expandir... Paramédicos..... (hj ja xega )
S Sofia 8 Jan 2009 #10 548 Ice_Cube disse: Paramédicos..... (hj ja xega ) Clique para expandir... macas (nao chega nada )
J joaoqoliveira 8 Jan 2009 #10 549 Ice_Cube disse: Paramédicos..... (hj ja xega ) Clique para expandir... Chamó INEM lá lá lá lá lá lá..
Ice_Cube disse: Paramédicos..... (hj ja xega ) Clique para expandir... Chamó INEM lá lá lá lá lá lá..
Ice_Cube 8 Jan 2009 #10 550 Sofia disse: macas (nao chega nada ) Clique para expandir... Soro ... (pensei tinhas desistido )
J joaoqoliveira 8 Jan 2009 #10 551 Ice_Cube disse: Soro ... (pensei tinhas desistido ) Clique para expandir... Tintol! (Sofia, viste a minha mensagem na chatbox?)
Ice_Cube disse: Soro ... (pensei tinhas desistido ) Clique para expandir... Tintol! (Sofia, viste a minha mensagem na chatbox?)
S Sofia 8 Jan 2009 #10 552 joaoqoliveira disse: Tintol! (Sofia, viste a minha mensagem na chatbox?) Clique para expandir... maduro (eu nao desisto só me distrai lol ja ta respondida )
joaoqoliveira disse: Tintol! (Sofia, viste a minha mensagem na chatbox?) Clique para expandir... maduro (eu nao desisto só me distrai lol ja ta respondida )
J joaoqoliveira 8 Jan 2009 #10 553 Sofia disse: maduro (eu nao desisto só me distrai lol ja ta respondida ) Clique para expandir... Verde. Temos de ir para os copos tb óh Ice..
Sofia disse: maduro (eu nao desisto só me distrai lol ja ta respondida ) Clique para expandir... Verde. Temos de ir para os copos tb óh Ice..
S Sofia 8 Jan 2009 #10 554 joaoqoliveira disse: Verde. Temos de ir para os copos tb óh Ice.. Clique para expandir... alface
Ice_Cube 8 Jan 2009 #10 556 joaoqoliveira disse: Cebola! Clique para expandir... Rodriguez ... :finga: (pos copos e cmg so viske cm cola )
joaoqoliveira disse: Cebola! Clique para expandir... Rodriguez ... :finga: (pos copos e cmg so viske cm cola )
J joaoqoliveira 8 Jan 2009 #10 557 Ice_Cube disse: Rodriguez ... :finga: (pos copos e cmg so viske cm cola ) Clique para expandir... Rodriguez -> COLUMBIA -> :weedman:
Ice_Cube disse: Rodriguez ... :finga: (pos copos e cmg so viske cm cola ) Clique para expandir... Rodriguez -> COLUMBIA -> :weedman:
Ice_Cube 8 Jan 2009 #10 558 joaoqoliveira disse: Rodriguez -> COLUMBIA -> :weedman: Clique para expandir... Mari juana ....