Nuno tdi 130 21 Nov 2008 #9 687 Sofia disse: bicicleta looool Clique para expandir... offtpc viste pm? ora... bicicleta... Merida
S Sofia 21 Nov 2008 #9 688 Nuno tdi 130 disse: offtpc viste pm? ora... bicicleta... Merida Clique para expandir... ja ta visto e respondido lol merida.. merida.... merenda :rir:
Nuno tdi 130 disse: offtpc viste pm? ora... bicicleta... Merida Clique para expandir... ja ta visto e respondido lol merida.. merida.... merenda :rir:
rui UL 21 Nov 2008 #9 689 Sofia disse: ja ta visto e respondido lol merida.. merida.... merenda :rir: Clique para expandir... lanxeira
Sofia disse: ja ta visto e respondido lol merida.. merida.... merenda :rir: Clique para expandir... lanxeira
BRn_TA 21 Nov 2008 #9 690 Sofia disse: ja ta visto e respondido lol merida.. merida.... merenda :rir: Clique para expandir... Piquenique
Sofia disse: ja ta visto e respondido lol merida.. merida.... merenda :rir: Clique para expandir... Piquenique
Nuno tdi 130 21 Nov 2008 #9 692 Sofia disse: lanxeira e piknik dá....... ....... monte :rir: Clique para expandir... monte de .....BÁBA :clap: :respect: :respect: :respect: :kiss:
Sofia disse: lanxeira e piknik dá....... ....... monte :rir: Clique para expandir... monte de .....BÁBA :clap: :respect: :respect: :respect: :kiss:
rui UL 21 Nov 2008 #9 693 Sofia disse: lanxeira e piknik dá....... ....... monte :rir: Clique para expandir... monte=aventura
S Sofia 21 Nov 2008 #9 694 isto de escreverem ao mesmo tempo dá cabo da minha cabeça lol bába + aventura = ali baba e os 40 ladrões p.s. Nuno tdi 130 uma :kiss: gande pa tu
isto de escreverem ao mesmo tempo dá cabo da minha cabeça lol bába + aventura = ali baba e os 40 ladrões p.s. Nuno tdi 130 uma :kiss: gande pa tu
rui UL 21 Nov 2008 #9 695 Sofia disse: isto de escreverem ao mesmo tempo dá cabo da minha cabeça lol bába + aventura = ali baba e os 40 ladrões p.s. Nuno tdi 130 uma :kiss: gande pa tu Clique para expandir... aladim
Sofia disse: isto de escreverem ao mesmo tempo dá cabo da minha cabeça lol bába + aventura = ali baba e os 40 ladrões p.s. Nuno tdi 130 uma :kiss: gande pa tu Clique para expandir... aladim
Nuno tdi 130 21 Nov 2008 #9 699 Sofia disse: desejos Clique para expandir... mais BÁBA.... bjinhos pa ti :kiss:
S Sofia 21 Nov 2008 #9 700 Nuno tdi 130 disse: mais BÁBA.... bjinhos pa ti :kiss: Clique para expandir... pronto toma la uma babete :kiss:
Nuno tdi 130 disse: mais BÁBA.... bjinhos pa ti :kiss: Clique para expandir... pronto toma la uma babete :kiss: