S Sofia 1 Nov 2008 #9 101 Wizynoise disse: Eu so gosto d banhos kentinhos... É bom,no banho...:whistle: Clique para expandir... o k é bom no banho? lol Wizynoise disse: Ola. Virtual. Clique para expandir... amor lol
Wizynoise disse: Eu so gosto d banhos kentinhos... É bom,no banho...:whistle: Clique para expandir... o k é bom no banho? lol Wizynoise disse: Ola. Virtual. Clique para expandir... amor lol
Wizynoise 1 Nov 2008 #9 102 Sofia disse: o k é bom no banho? lol amor lol Clique para expandir... O kentinho... LOLOL:rir: Amizade.
Sofia disse: o k é bom no banho? lol amor lol Clique para expandir... O kentinho... LOLOL:rir: Amizade.
S Sofia 1 Nov 2008 #9 103 Wizynoise disse: O kentinho... LOLOL:rir: Amizade. Clique para expandir... ahhhhh isso... num sabia lol colorida
Wizynoise disse: O kentinho... LOLOL:rir: Amizade. Clique para expandir... ahhhhh isso... num sabia lol colorida
Wizynoise 1 Nov 2008 #9 104 Sofia disse: ahhhhh isso... num sabia lol colorida Clique para expandir... S kisers,um dia dests eu mostro-t. :rir: Lapis.
Sofia disse: ahhhhh isso... num sabia lol colorida Clique para expandir... S kisers,um dia dests eu mostro-t. :rir: Lapis.
S Sofia 1 Nov 2008 #9 105 Wizynoise disse: S kisers,um dia dests eu mostro-t. :rir: Lapis. Clique para expandir... vais me mostrar o quentinho?? como?? cera
Wizynoise disse: S kisers,um dia dests eu mostro-t. :rir: Lapis. Clique para expandir... vais me mostrar o quentinho?? como?? cera
Wizynoise 1 Nov 2008 #9 107 Sofia disse: vais me mostrar o quentinho?? como?? cera Clique para expandir... Atiro-t pa dentro do banho. LOL Barco.
Sofia disse: vais me mostrar o quentinho?? como?? cera Clique para expandir... Atiro-t pa dentro do banho. LOL Barco.
wsisback 1 Nov 2008 #9 108 Wizynoise disse: S kisers,um dia dests eu mostro-t. :rir: Lapis. Clique para expandir... depois é da minha imaginaçao....:whistle: oceano
Wizynoise disse: S kisers,um dia dests eu mostro-t. :rir: Lapis. Clique para expandir... depois é da minha imaginaçao....:whistle: oceano
S Sofia 1 Nov 2008 #9 109 Wizynoise disse: Atiro-t pa dentro do banho. LOL Clique para expandir... e conseguires fazer isso :whistle: wsisback disse: depois é da minha imaginaçao....:whistle: escuro Clique para expandir... ja conheço as historias dele a muito lol por isso é mesmo imaginaçao tua lool aiiii isso de tarem a mudar as palavras nao da com nada lool tubarao
Wizynoise disse: Atiro-t pa dentro do banho. LOL Clique para expandir... e conseguires fazer isso :whistle: wsisback disse: depois é da minha imaginaçao....:whistle: escuro Clique para expandir... ja conheço as historias dele a muito lol por isso é mesmo imaginaçao tua lool aiiii isso de tarem a mudar as palavras nao da com nada lool tubarao
Wizynoise 1 Nov 2008 #9 110 Sofia disse: e conseguires fazer isso :whistle: Clique para expandir... É só tu deixars... LOL Peixinho.
Sofia disse: e conseguires fazer isso :whistle: Clique para expandir... É só tu deixars... LOL Peixinho.
S Sofia 1 Nov 2008 #9 111 Wizynoise disse: Sofia disse: e conseguires fazer isso :whistle:]É só tu deixars... LOL Peixinho. Clique para expandir... mas eu nao deixo tinhas k correr muito atras de mim lool douradinho Clique para expandir...
Wizynoise disse: Sofia disse: e conseguires fazer isso :whistle:]É só tu deixars... LOL Peixinho. Clique para expandir... mas eu nao deixo tinhas k correr muito atras de mim lool douradinho Clique para expandir...
S Sofia 1 Nov 2008 #9 112 vou mas é lanchar e já volto, isto de tar sozinha em casa nao tem piada :kiss::kiss::kiss::kiss:
Wizynoise 1 Nov 2008 #9 113 Sofia disse: Wizynoise disse: mas eu nao deixo tinhas k correr muito atras de mim lool douradinho Clique para expandir... Eu corro rapido. Tu d saltos altos n vais long. LOL CapitãoIglo.:rir: Clique para expandir...
Sofia disse: Wizynoise disse: mas eu nao deixo tinhas k correr muito atras de mim lool douradinho Clique para expandir... Eu corro rapido. Tu d saltos altos n vais long. LOL CapitãoIglo.:rir: Clique para expandir...
wsisback 1 Nov 2008 #9 114 Sofia disse: vou mas é lanchar e já volto, isto de tar sozinha em casa nao tem piada :kiss::kiss::kiss::kiss: Clique para expandir... e isso era um convite? supermercado
Sofia disse: vou mas é lanchar e já volto, isto de tar sozinha em casa nao tem piada :kiss::kiss::kiss::kiss: Clique para expandir... e isso era um convite? supermercado
S Sofia 1 Nov 2008 #9 115 Wizynoise disse: Sofia disse: Eu corro rapido. Tu d saltos altos n vais long. LOL CapitãoIglo.:rir: Clique para expandir... corro mais de salto que sem eles fica o menino a saber :rir: pescanova Clique para expandir...
Wizynoise disse: Sofia disse: Eu corro rapido. Tu d saltos altos n vais long. LOL CapitãoIglo.:rir: Clique para expandir... corro mais de salto que sem eles fica o menino a saber :rir: pescanova Clique para expandir...
S Sofia 1 Nov 2008 #9 116 wsisback disse: e isso era um convite? Clique para expandir... tu e os convites loool era um desabafo.. num gosto de tar sozinha em casa deixa.me mas é ir encher a barriga :kiss::kiss::kiss:
wsisback disse: e isso era um convite? Clique para expandir... tu e os convites loool era um desabafo.. num gosto de tar sozinha em casa deixa.me mas é ir encher a barriga :kiss::kiss::kiss:
wsisback 1 Nov 2008 #9 117 Sofia disse: tu e os convites loool era um desabafo.. num gosto de tar sozinha em casa deixa.me mas é ir encher a barriga :kiss::kiss::kiss: Clique para expandir... barriga- umbigo
Sofia disse: tu e os convites loool era um desabafo.. num gosto de tar sozinha em casa deixa.me mas é ir encher a barriga :kiss::kiss::kiss: Clique para expandir... barriga- umbigo
Wizynoise 1 Nov 2008 #9 118 Sofia disse: tu e os convites loool era um desabafo.. num gosto de tar sozinha em casa deixa.me mas é ir encher a barriga :kiss::kiss::kiss: Clique para expandir... Eu tb to sozinho em casa...:whistle: Piercing.
Sofia disse: tu e os convites loool era um desabafo.. num gosto de tar sozinha em casa deixa.me mas é ir encher a barriga :kiss::kiss::kiss: Clique para expandir... Eu tb to sozinho em casa...:whistle: Piercing.
Ana_VM 1 Nov 2008 #9 119 ola virtual pa ti tb wizynoise olha tb tou sozinha em casa, k trio :rir: piercing - furo
Wizynoise 1 Nov 2008 #9 120 Ana_VM disse: ola virtual pa ti tb wizynoise olha tb tou sozinha em casa, k trio :rir: piercing - furo Clique para expandir... Eheheh Hoj é dia d relax. Buraco.
Ana_VM disse: ola virtual pa ti tb wizynoise olha tb tou sozinha em casa, k trio :rir: piercing - furo Clique para expandir... Eheheh Hoj é dia d relax. Buraco.