S Sofia 15 Ago 2008 #7 601 psy_cool disse: ceia...que é o que vou fazer agora para ir dormir que daqui a pouco esta tudo a deitar e eu a levantar pa ir trabalhar.... lol Clique para expandir... te manha :kiss: FavasComChouriço :rir:
psy_cool disse: ceia...que é o que vou fazer agora para ir dormir que daqui a pouco esta tudo a deitar e eu a levantar pa ir trabalhar.... lol Clique para expandir... te manha :kiss: FavasComChouriço :rir:
psy_cool 16 Ago 2008 #7 605 Sofia disse: bifanas bifanas bifanas bifanas bifanas :drool::drool::drool: Clique para expandir... Bem PICANTE......
Sofia disse: bifanas bifanas bifanas bifanas bifanas :drool::drool::drool: Clique para expandir... Bem PICANTE......
S Sofia 16 Ago 2008 #7 608 psy_cool disse: PIRI PIRI:cryy: Clique para expandir... LinguaQuentinha :rir:
psy_cool 16 Ago 2008 #7 609 Sofia disse: LinguaQuentinha :rir: Clique para expandir... LOLOL:rir::rir: Lamber o gelado, claro
S Sofia 16 Ago 2008 #7 610 psy_cool disse: LOLOL:rir::rir: Lamber o gelado, claro Clique para expandir... trincar o gelado claro :rir:
psy_cool disse: LOLOL:rir::rir: Lamber o gelado, claro Clique para expandir... trincar o gelado claro :rir:
psy_cool 16 Ago 2008 #7 611 Sofia disse: trincar o gelado claro :rir: Clique para expandir... CHU.... lololol estou a brincar DENTES
Sofia disse: trincar o gelado claro :rir: Clique para expandir... CHU.... lololol estou a brincar DENTES
S Sofia 16 Ago 2008 #7 612 psy_cool disse: CHU.... lololol estou a brincar DENTES Clique para expandir... chuva??? lool placa :rir:
psy_cool disse: CHU.... lololol estou a brincar DENTES Clique para expandir... chuva??? lool placa :rir:
S Sofia 16 Ago 2008 #7 614 XT130 disse: placa --- plaquinha... --- :whistle: Clique para expandir... plaqueta :rir:
XT130 16 Ago 2008 #7 615 Sofia disse: plaqueta :rir: Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir: glóbulo vermelho
S Sofia 16 Ago 2008 #7 616 XT130 disse: :rir::rir::rir::rir::rir: glóbulo vermelho Clique para expandir... plasma
S Sofia 16 Ago 2008 #7 618 psy_cool disse: lcd Clique para expandir... lcd no sangue é muito mau loooool :rir: CristaisLiquidos
psy_cool 16 Ago 2008 #7 619 Sofia disse: lcd no sangue é muito mau loooool :rir: CristaisLiquidos Clique para expandir... O que tu querias dizer no sangue e LSD...lol LCD pode ser uma tv.... cristal
Sofia disse: lcd no sangue é muito mau loooool :rir: CristaisLiquidos Clique para expandir... O que tu querias dizer no sangue e LSD...lol LCD pode ser uma tv.... cristal
S Sofia 16 Ago 2008 #7 620 psy_cool disse: O que tu querias dizer no sangue e LSD...lol LCD pode ser uma tv.... cristal Clique para expandir... nao era nada era msm lcd lol exprimenta por monitores nas veias e depois diz-me se nao é mau loool bola
psy_cool disse: O que tu querias dizer no sangue e LSD...lol LCD pode ser uma tv.... cristal Clique para expandir... nao era nada era msm lcd lol exprimenta por monitores nas veias e depois diz-me se nao é mau loool bola