S Sofia 25 Jun 2008 #6 049 Huguito disse: Futebol :kiss: Clique para expandir... entao como anda o meu pai natal preferido? :kiss: poker+futebol = amendoins
Huguito disse: Futebol :kiss: Clique para expandir... entao como anda o meu pai natal preferido? :kiss: poker+futebol = amendoins
Nuno Grave Digger 25 Jun 2008 #6 050 Sofia disse: entao como anda o meu pai natal preferido? :kiss: poker+futebol = amendoins Clique para expandir... amendoins = macaco:rir::rir:esse pai natal é mais parecido com um homem das cavernas :ideia::whistle::rir:
Sofia disse: entao como anda o meu pai natal preferido? :kiss: poker+futebol = amendoins Clique para expandir... amendoins = macaco:rir::rir:esse pai natal é mais parecido com um homem das cavernas :ideia::whistle::rir:
H Huguito 25 Jun 2008 #6 051 Sofia disse: entao como anda o meu pai natal preferido? :kiss: poker+futebol = amendoins Clique para expandir... está tudo bem minha renazita preferida.... Amendoins - Cerveja
Sofia disse: entao como anda o meu pai natal preferido? :kiss: poker+futebol = amendoins Clique para expandir... está tudo bem minha renazita preferida.... Amendoins - Cerveja
_Ricki_ 25 Jun 2008 #6 056 Huguito disse: Formosas são as babys Clique para expandir... Corpos Torneados
S Sofia 25 Jun 2008 #6 059 djkayori disse: Jeitosa Clique para expandir... quem? eu? oh obrigada :rir::rir::rir::rir::rir: JoséCasteloBranco :rir:
djkayori disse: Jeitosa Clique para expandir... quem? eu? oh obrigada :rir::rir::rir::rir::rir: JoséCasteloBranco :rir:
Nuno tdi 130 25 Jun 2008 #6 060 Sofia disse: quem? eu? oh obrigada :rir::rir::rir::rir::rir: JoséCasteloBranco :rir: Clique para expandir... florzinha :rir: ola!!!!!!
Sofia disse: quem? eu? oh obrigada :rir::rir::rir::rir::rir: JoséCasteloBranco :rir: Clique para expandir... florzinha :rir: ola!!!!!!