PH! 16 Jun 2008 #5 541 Sofia disse: pai natal :rir::rir: Clique para expandir... O huguito... Ela ta t xamar de pai natal... Fogo eu fazia lhe a folha pa... Mas pai natal pk?? Por causa da bondade?? Por causa da barba?? Por causa da barriga de cerveja?? :finga:
Sofia disse: pai natal :rir::rir: Clique para expandir... O huguito... Ela ta t xamar de pai natal... Fogo eu fazia lhe a folha pa... Mas pai natal pk?? Por causa da bondade?? Por causa da barba?? Por causa da barriga de cerveja?? :finga:
H Huguito 16 Jun 2008 #5 542 Sofia disse: pai natal :rir::rir: Clique para expandir... :whistle::whistle::whistle::whistle: anuska disse: depravado Clique para expandir... :whistle::whistle::whistle::whistle: PH! disse: O huguito... Ela ta t xamar de pai natal... Fogo eu fazia lhe a folha pa... Mas pai natal pk?? Por causa da bondade?? Por causa da barba?? Por causa da barriga de cerveja?? :finga: Clique para expandir... :whistle::whistle::whistle::whistle: Nem sei de Nada...devem se ter enganado....é que ainda nem descolorei a barba.....
Sofia disse: pai natal :rir::rir: Clique para expandir... :whistle::whistle::whistle::whistle: anuska disse: depravado Clique para expandir... :whistle::whistle::whistle::whistle: PH! disse: O huguito... Ela ta t xamar de pai natal... Fogo eu fazia lhe a folha pa... Mas pai natal pk?? Por causa da bondade?? Por causa da barba?? Por causa da barriga de cerveja?? :finga: Clique para expandir... :whistle::whistle::whistle::whistle: Nem sei de Nada...devem se ter enganado....é que ainda nem descolorei a barba.....
S Sofia 16 Jun 2008 #5 544 PH! disse: O huguito... Ela ta t xamar de pai natal... Fogo eu fazia lhe a folha pa... Mas pai natal pk?? Por causa da bondade?? Por causa da barba?? Por causa da barriga de cerveja?? :finga: Clique para expandir... nao digo é segredo... :whistle: mas vais ter mais sorte k eu.. vais receber um action man cor de rosinha :rir::rir::rir::rir:
PH! disse: O huguito... Ela ta t xamar de pai natal... Fogo eu fazia lhe a folha pa... Mas pai natal pk?? Por causa da bondade?? Por causa da barba?? Por causa da barriga de cerveja?? :finga: Clique para expandir... nao digo é segredo... :whistle: mas vais ter mais sorte k eu.. vais receber um action man cor de rosinha :rir::rir::rir::rir:
anuska 16 Jun 2008 #5 546 @lex disse: Rebarbado:finga: Sr pai natal pra mim pode ser uma barbie das grandes Clique para expandir... lololol eu gosto é da assinatura do @lex... lol rebarbado = recortes
@lex disse: Rebarbado:finga: Sr pai natal pra mim pode ser uma barbie das grandes Clique para expandir... lololol eu gosto é da assinatura do @lex... lol rebarbado = recortes
@lex 16 Jun 2008 #5 548 Faca O alex é o antigo alex_manco só k como ja n tenho o manco o nick não fazia mt sentido
anuska 16 Jun 2008 #5 549 @lex disse: Faca O alex é o antigo alex_manco só k como ja n tenho o manco o nick não fazia mt sentido Clique para expandir... "Eu não sou como o Cristiano Ronaldo na cama... " faca = corte
@lex disse: Faca O alex é o antigo alex_manco só k como ja n tenho o manco o nick não fazia mt sentido Clique para expandir... "Eu não sou como o Cristiano Ronaldo na cama... " faca = corte
H Huguito 16 Jun 2008 #5 552 Sofia disse: nao digo é segredo... :whistle: mas vais ter mais sorte k eu.. vais receber um action man cor de rosinha :rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... :axe::axe::axe: sempre o compras-te??? era de lhe oferecer mesmo.... Fiz uma rapida montagem como ele deseja o dele.....:finga::finga::finga::finga: Granada
Sofia disse: nao digo é segredo... :whistle: mas vais ter mais sorte k eu.. vais receber um action man cor de rosinha :rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... :axe::axe::axe: sempre o compras-te??? era de lhe oferecer mesmo.... Fiz uma rapida montagem como ele deseja o dele.....:finga::finga::finga::finga: Granada
@lex 16 Jun 2008 #5 554 Huguito disse: :axe::axe::axe: sempre o compras-te??? era de lhe oferecer mesmo.... Fiz uma rapida montagem como ele deseja o dele.....:finga::finga::finga::finga: Granada Clique para expandir... Tinha ficado melhor em vez das calças só um boxerzinho:finga::finga:
Huguito disse: :axe::axe::axe: sempre o compras-te??? era de lhe oferecer mesmo.... Fiz uma rapida montagem como ele deseja o dele.....:finga::finga::finga::finga: Granada Clique para expandir... Tinha ficado melhor em vez das calças só um boxerzinho:finga::finga:
H Huguito 16 Jun 2008 #5 555 @lex disse: Tinha ficado melhor em vez das calças só um boxerzinho:finga::finga: Clique para expandir... ou um fiozinho dental rosinha.... Guerra
@lex disse: Tinha ficado melhor em vez das calças só um boxerzinho:finga::finga: Clique para expandir... ou um fiozinho dental rosinha.... Guerra
H Huguito 16 Jun 2008 #5 558 @lex disse: Miss t-shirt enlameada lol lol lol Me gusta mucho Clique para expandir... Se te gusta a mi me encanta... Badalhoca
@lex disse: Miss t-shirt enlameada lol lol lol Me gusta mucho Clique para expandir... Se te gusta a mi me encanta... Badalhoca
S Sofia 16 Jun 2008 #5 559 Huguito disse: Se te gusta a mi me encanta... Badalhoca Clique para expandir... porca :rir:
PH! 16 Jun 2008 #5 560 Huguito disse: :axe::axe::axe: sempre o compras-te??? era de lhe oferecer mesmo.... Fiz uma rapida montagem como ele deseja o dele.....:finga::finga::finga::finga: Granada Clique para expandir... Não m digas k tens um action man igual a essa em casa pa :rir::rir:
Huguito disse: :axe::axe::axe: sempre o compras-te??? era de lhe oferecer mesmo.... Fiz uma rapida montagem como ele deseja o dele.....:finga::finga::finga::finga: Granada Clique para expandir... Não m digas k tens um action man igual a essa em casa pa :rir::rir: