Gonçalo Monteiro 12 Jun 2008 #5 182 anuska disse: muda-te! distancia = saudades Clique para expandir... matar saudades :rir:
H Huguito 12 Jun 2008 #5 185 anuska disse: muda-te! distancia = saudades Clique para expandir... Não posso, só se me arranjares melhor, a fazer o mesmo e ganhar igual.... Letal - Mortífero
anuska disse: muda-te! distancia = saudades Clique para expandir... Não posso, só se me arranjares melhor, a fazer o mesmo e ganhar igual.... Letal - Mortífero
anuska 12 Jun 2008 #5 186 manda-me o teu curriculo.... tenho mts conects, nc se sabe... lolololol inda faço de ti presidente da câmara de abeiro, queres? :respect: mortifero = antrax
manda-me o teu curriculo.... tenho mts conects, nc se sabe... lolololol inda faço de ti presidente da câmara de abeiro, queres? :respect: mortifero = antrax
r.ribeiro 12 Jun 2008 #5 187 anuska disse: manda-me o teu curriculo.... tenho mts conects, nc se sabe... lolololol inda faço de ti presidente da câmara de abeiro, queres? :respect: mortifero = antrax Clique para expandir... pó :weedman:
anuska disse: manda-me o teu curriculo.... tenho mts conects, nc se sabe... lolololol inda faço de ti presidente da câmara de abeiro, queres? :respect: mortifero = antrax Clique para expandir... pó :weedman:
H Huguito 13 Jun 2008 #5 200 anuska disse: manda-me o teu curriculo.... tenho mts conects, nc se sabe... lolololol inda faço de ti presidente da câmara de abeiro, queres? :respect: mortifero = antrax Clique para expandir... Dia 28 entrego-te pessoalmente, é um curriculo tal como o dono muito pesado..... não existe mail que dê para enviar, é tipo uma resma de papel Para a camara de ovos moles, perdão, Abeiro não porque têm muitas dividas....mas quem sabe um dia algo na politica....:whistle::whistle: Dormir - Acordar daqui a 2h ........:rir::rir:
anuska disse: manda-me o teu curriculo.... tenho mts conects, nc se sabe... lolololol inda faço de ti presidente da câmara de abeiro, queres? :respect: mortifero = antrax Clique para expandir... Dia 28 entrego-te pessoalmente, é um curriculo tal como o dono muito pesado..... não existe mail que dê para enviar, é tipo uma resma de papel Para a camara de ovos moles, perdão, Abeiro não porque têm muitas dividas....mas quem sabe um dia algo na politica....:whistle::whistle: Dormir - Acordar daqui a 2h ........:rir::rir: