S Sofia 6 Jun 2008 #4 767 Alex_manco disse: às vezes tenho de ser N me oriento la mt bem é com os temperos Clique para expandir... nada k um caldo knorr nao resolva :rir:
Alex_manco disse: às vezes tenho de ser N me oriento la mt bem é com os temperos Clique para expandir... nada k um caldo knorr nao resolva :rir:
S Sofia 6 Jun 2008 #4 769 Nuno tdi 130 disse: verde! Clique para expandir... olha quem chegou :kiss: semáforo
r.ribeiro 6 Jun 2008 #4 771 Nuno tdi 130 disse: estrada ola!!!!!!!!!!! :kiss: :kiss: Clique para expandir... portagens :redcard:
anuska 6 Jun 2008 #4 774 cala-te que o gazol baixou meio centimo. seja la o que isso for "meio centimo"... eu so estou a gastar mais 8euros pa atestar... :redcard: coisa pouca... mas nos velhos tempos esses 8e davam-me pa 3 dias... agr... nem os vejo! combustiveis = aldrabice :kiss:
cala-te que o gazol baixou meio centimo. seja la o que isso for "meio centimo"... eu so estou a gastar mais 8euros pa atestar... :redcard: coisa pouca... mas nos velhos tempos esses 8e davam-me pa 3 dias... agr... nem os vejo! combustiveis = aldrabice :kiss:
H Huguito 6 Jun 2008 #4 776 _Ricki_ disse: Galp Clique para expandir... G.A.L.P. minha nova tshirt do www.cãoazul.com Gamamos Automobilistas de Ligeiros e Pesados.... GALP - Ladrões
_Ricki_ disse: Galp Clique para expandir... G.A.L.P. minha nova tshirt do www.cãoazul.com Gamamos Automobilistas de Ligeiros e Pesados.... GALP - Ladrões